bb seguros residencial descumpre o contrato

BB Seguros
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2022 às 08:44

Eu fiz um contrato de seguro residencial no Banco do Brasil apólice n 2022011400003161 com vencimento em minha conta todo dia 07 feito na agência Abolição-Rio de Janeiro e nesse mês estou sendo cobrado duas vezes. O valor contratado é de R$ 20,00 reais em 12 meses e fui cobrado na minha conta dia 07/06/2022 e dia 21/06/2022. Eu enviei dois emails para a presidência do Banco do Brasil e até hoje não houve resposta. Já liguei para o SAC , Ouvidoria, Central de Atendimento e não resolveram o problema. Agora apereceu mais um agendamento de cobrança para o dia 30/06/2022 na minha conta. Eu estou me sentindo enganado pelo Banco do Brasil e não vejo outra solução para resolver amigavelmente.

04/07/2022 às 14:15

Olá Murilo, boa tarde.

Tudo bem por aí?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por meio da central de atendimento e Reclame Aqui.

Com relação a cobrança reclamada, na seguradora não identificamos o recebimento, pois as parcelas citadas como recebidas nas datas 07 e 21/06/2022 constam com status de cancelada pela seguradora.
De qualquer modo, pode ter ocorrido alguma falha sistêmica, ao qual a seguradora está apurando por meio de um registro junto a equipe de tecnologia da seguradora.
Estamos monitorando o caso, entretanto, por se tratar de apuração de falha sistêmica ainda não temos um prazo para lhe informar sobre a sua solução. Contudo peço que aguarde o nosso retorno até o dia 13.07.2022.

Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento no telefone 0800 729 7000.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

04/07/2022 às 19:19

Eu enviei para vocês o extrato da minha conta corrente que foi solicitado após o contato com a central. No extrato está constando os descontos e quanto tempo é preciso para vocês visualizarem uma coisa que está óbvia. O problema sistêmico não exime vocês da devolução do que foi descontado erroneamente da minha conta. Aguardo uma resposta que seja verdadeira e justa.

Está com problemas com BB Seguros?