BB SEGUROS SE FAZEM DE DOIDO

BB Seguros
Teresina - PI
12/05/2022 às 10:52

Fiz abertura do Sinistro 20222510114003883 e esperei três meses para sair a conclusão da análise pasmem a análise do BB seguros parece que é para o FBI nos Estados Unidos eles ficam cozinhando o galo para poder no final dizer que nós somos crianças sou cliente do banco do Brasil há 22 anos mas estou cancelando minha conta corrente neste banco porque eles não tem compromisso com o cliente se fazem de doido.

Mandei todos os documentos que pediram inclusive o orçamento do que iria precisar e hoje recebi a carta de indeferimento porque diz que o orçamento que eu enviei estava os preços como se fosse de graça e a franquia mínima era r$ 400.

Relato de um homem indignado com esse tal de BB seguros

Se fazendo de doido para ver se passa

Dou um alerta para os funcionários do BB seguros para que procurem outro emprego pois clientes insatisfeitos como eu está caindo fora.

Adeus BB SEGUROS

Já cancelei todos os meus 2 seguros com vocês

Parabéns.

Vocês me tiraram do sério.

23/05/2022 às 18:33

Olá Samuel, boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Te peço desculpas, em nome da companhia de seguros se este processo de regulação tenha lhe gerado algum desconforto. Contudo, de fato, os prejuízos reclamados ficaram abaixo do valor da franquia mínima e obrigatória para o evento reclamado e por este motivo o processo foi encerrado sem o pagamento da indenização.
Em caso de discordância você pode solicitar a reanálise do processo, basta apresentar documentos que justifiquem o pedido para que o sinistro seja reavaliado.

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

Está com problemas com BB Seguros?