Call Center me liga dia e noite

BB Seguros
Londrina - PR
10/10/2020 às 15:53

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Prezados Srs do BB Seguros:
Eu seu Call Center não me tem me dado paz, me ligam umas 10 vezes por dia. Ligam no fixo da Empresa, ligam em casa e no meu celular.
Já falei com a gerente dona Alexandra que cuida da minha conta corrente, mesmo ela tendo escrito no me cadastro que não quero mais receber ligação do BB Seguros, continuo não tenho paz.
Me ligam dos números tipo assim: 011 4004-700 + 011 94150-4131 + 016 99403-5572 + 011 99668-0017 + 016 99404-3978 e por ai vai.
Não estou dando conta de bloquear todos, é um inferno.
Vou procurar minha advogada porque soube que já existe legislação para coibir esse tipo de importuno.
Os prints das ligações recebidas , bem como fotos do meu fixo de casa e da empresa já estão de posso da gerente de minha conta. Lógico que alguns apenas, não dei conta de salvar todos e enviar no Whats da minha agência. Porém estão todas ligações registradas em meu celular.
Quero que me deixem em paz e nada mais, não sou obrigado ficar recebendo ligações do BB Seguros e para piorar desligam na cara quando eu digo alô. Uma tremenda falta de ética e de educação. Será que esse povo ganha por ligação efetivada?
Espero que com este reclamo tudo se resolva.
Grato pelo espaço.

15/10/2020 às 13:06

Olá Claudinei, boa tarde.

Diante de seu relato, informamos que sinalizamos a nossa unidade de SAC para que verifiquem o ocorrido, localizem a origem destes chamados e os bloqueiem imediatamente.

De qualquer modo, pedimos desculpas por todo o desconforto gerado e nos colocamos a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

15/10/2020 às 20:12

O cidadão que controla a ações dos colaboradores do Call Center do BB Seguros poderiam dar uma melhor orientação à equipe de comandados. Não é importunando a vida dos clientes que irão convencer alguém de trocar de seguradora. Eu já tive experiência negativa com o Seguro Residencial do Banco do Brasil e já os risquei no mapa. BB Seguros nunca mais !!!!!

Está com problemas com BB Seguros?