Canais de atendimento

BB Seguros
Campina Grande do Sul - PR
25/01/2022 às 12:30
ID: 136920937

A maioria das vezes que nescessito tirar dúvidas , o canal de atendimento e atendentes são super perdidos ao quesito atendimento , na data de hj liguei me informando sobre um seguro pra cartão , vários contatos me me informaram pra ir até uma agência q perdidos tbm não passam segurança e não sabem explicar referente ao próprio produto , solicito ajuda para entendimento , uma vez q esse seguro é ofertado e tem matérias sobre , se trata do prestamista por desemprego , no cartão de crédito .

28/01/2022 às 15:05

Olá Edinaldo , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
    Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Te peço desculpas pelo desconforto gerado em sua tentativa de atendimento.
    Também agradeço o registro de sua reclamação e informo que já sinalizei a equipe responsável para que apurem se houve alguma falha em seus chamados.
    Sobre o telefone para contato, todo e qualquer atendimento deve ser feito por meio do telefone 0800 729 7000 ou via remoto no App da seguradora ou do Banco do Brasil.
    Com relação a contratação de seguros, todos os produtos que estão disponíveis para contratação podem ser consultados em nosso site no link abaixo :
    Neste caminho você encontra as ofertas disponíveis , condições e clausulas .

Destaco que o produto Proteção Financeira não é comercializado por esta seguradora e por este motivo você deve acionar a sua agência de relacionamento para que informem o motivo do envio deste informativo recebido.

Em caso de dúvidas permaneço a disposição.

Atenciosamente
    Rodrigo Pereira
    Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

Está com problemas com BB Seguros?