Canais de atendimento
A maioria das vezes que nescessito tirar dúvidas , o canal de atendimento e atendentes são super perdidos ao quesito atendimento , na data de hj liguei me informando sobre um seguro pra cartão , vários contatos me me informaram pra ir até uma agência q perdidos tbm não passam segurança e não sabem explicar referente ao próprio produto , solicito ajuda para entendimento , uma vez q esse seguro é ofertado e tem matérias sobre , se trata do prestamista por desemprego , no cartão de crédito .
Resposta da empresa
28/01/2022 às 15:05Olá Edinaldo , boa tarde.
Tudo bem por aí ?
Espero que sim.
Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.
Te peço desculpas pelo desconforto gerado em sua tentativa de atendimento.
Também agradeço o registro de sua reclamação e informo que já sinalizei a equipe responsável para que apurem se houve alguma falha em seus chamados.
Sobre o telefone para contato, todo e qualquer atendimento deve ser feito por meio do telefone 0800 729 7000 ou via remoto no App da seguradora ou do Banco do Brasil.
Com relação a contratação de seguros, todos os produtos que estão disponíveis para contratação podem ser consultados em nosso site no link abaixo :
https://www.bbseguros.com.br/seguros/para-voce
Neste caminho você encontra as ofertas disponíveis , condições e clausulas .
Destaco que o produto Proteção Financeira não é comercializado por esta seguradora e por este motivo você deve acionar a sua agência de relacionamento para que informem o motivo do envio deste informativo recebido.
Em caso de dúvidas permaneço a disposição.
Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros
Reclamações parecidas