Cancelamento do seguro auto Banco do Brasil

MAPFRE Seguros
25/05/2022 às 08:16

Me chamo Gustavo Henrique de Jesus Rodrigues, Fiz o cancelamento de meu seguro auto, e parcelei o valor total em 12x e por vez ainda continuo pagando as parcelas mesmo tendo cancelado já. Entrei em contato pelo 0800 e não souberam me informar, como um atendente não sabe uma informação dessa? Gostaria de uma resposta e de meu dinheiro de volta por favor!

25/05/2022 às 18:52

Olá, Sr. Gustavo,

Esperamos que esteja tudo bem.

Verificamos que a apólice reclamada restou cancelada em 23.05.2022.

Após cancelamento, a cobrança é automaticamente anulada, com estorno das parcelas não baixadas no ato do cancelamento.

Informamos que a cobrança já consta devidamente cancelada.

Normalmente o estorno é realizado em até duas faturas, após a data de efetivação do cancelamento da cobrança, conforme fechamento de fatura acordado com o emissor do cartão.

Ressaltamos que caso os débitos das parcelas permaneçam, mês a mês, provavelmente a operadora do cartão não antecipa todas as cobranças em uma única fatura.

Solicitamos que verifique esse procedimento diretamente com o emissor do cartão.

Havendo necessidade, permanecemos à disposição para o esclarecimento de dúvidas e novas solicitações pelo e-mail ouvidoria@mapfre.com.br.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de cuidar da sua solicitação. Conte sempre conosco!

Ouvidoria MAPFRE Seguros
Parceira da BB Seguros

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Ouvidoria pelo telefone 0800 775 1079.

SAC: 0800 729 7000| SAC para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 – atendimento 24 horas, todos os dias.
Ouvidoria: 0800 880 2930 | Ouvidoria para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 – atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h, exceto feriados

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais.

A BB Seguros possui acordo comercial com a MAPFRE para comercialização de alguns produtos no canal bancário, com exclusividade, por meio da BB Corretora.

O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais.
Caso deseje obter mais informações sobre direito do titular dos dados pessoais, e como a MAPFRE trata os dados pessoais, consulte https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade.

26/05/2022 às 14:55

Muito rápido

Está com problemas com MAPFRE Seguros?