Cancelamento por Erro de Resgate de Conta

BB Seguros
08/11/2021 às 15:42

Sou cliente do Banco do Brasil e possuo o seguro Proteção Familiar há alguns anos. Devido a um problema de resgate automático de conta poupança, o meu seguro não foi debitado por dois meses e foi cancelado. Como sou uma pessoa idosa e uso muito pouco canais de relacionamento digital, não percebi que o valor do seguro não estava sendo debitado. Entrei em contato com o Banco do Brasil e resolvi o problema com a conta. Quanto ao seguro, não tive o mesmo êxito. Fica cada vez mais difícil depositar confiança nos tradicionais bancos, pois além de terem filas, atendimento ruim, criam burocracias desnecessárias aos clientes, principalmente idosos em um período de pandemia.

11/11/2021 às 12:59

Olá Francisca, boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente, te peço em nome da companhia de seguros desculpas por qualquer desconforto que este processo de cancelamento dos contratos tenha lhe causado .

De fato, o produto BB Proteção Familiar, foi cancelado no dia 21.10.2021 por motivo de inadimplências das parcelas vencidas em 05.09.2021 e 05.10.2021.

Infelizmente para este produto não existe possibilidade de reativação e neste sentido não tenho como lhe ajudar no caso, mas caso queira , posso solicitar a realização de uma cotação em outra modalidade de seguro de vida e lhe informar os valores.
Você também pode verificar estas informações por meio do SAC no telefone 0800 729 7000.

Novamente te peço desculpas pelo desconforto gerado em caso de dúvidas permaneço a disposição.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

18/11/2021 às 17:52

Rápido e cordial, porém demonstra que o banco possui uma lógica totalmente voltada para o lucro e preza muito pouco pela qualidade e celeridade dos serviços. Dois meses sem ocorrer débitos e nenhum e-mail ou contato telefônico foi efetuado?

Está com problemas com BB Seguros?