Cobrança de seguro
Esta sendo debitado da minha conta, atualmente R$14,03, de um Seguro BB. Verifiquei no site e não encontrei qual serviço esta sendo cobrado, ou qual pacote tenho contratado. Entrei em contato com o banco do brasil pelo chat, porém a ineficiencia foi grande no atendimento. A unica informação util foi a que eu já havia constatado, que não tenho nenhum serviço contratado, mas sou debitado a anos.
Caso realmente eu não tenha nenhum serviço, precisamos falar sobre o estorno dos valores cobrados. E caso seja um valor cobrado apenas para ter a conta, preciso cancelar ela, visto que atualmente não há motivos para ter uma conta corrente com tarifas devido a infinidade de bancos digitais com contas gratuitas.
Aguardo breve retorno para uma resolução desta pendencia.
Resposta da empresa
25/05/2022 às 15:36Olá Henrique, boa tarde .
Tudo bem por aí ?
Espero que sim .
Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.
O débito reclamado está vinculado ao contrato de seguro BB PROTECAO FAMILIAR, ao qual a contratação foi realizada via agência 2672 - SAPUCAIA DO SUL RS em 20.01.2011 .
Desde então o contrato vem anualmente sendo renovado, sendo impresso anualmente o certificado do seguro e enviado ao endereço de correspondência cadastrado na apólice.
Atualmente o contrato está vigente sob o número do certificado que segue anexo via mensagem privada.
Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros
Réplica do consumidor
27/05/2022 às 14:54Entendido, obrigado pelo retorno. Agora quero cancelar esse seguro, como proceder para realizar o cancelamento SEM a necessidade de ir até uma agencia e tbm continuar com a conta bancaria no BB?