Cobrança de seguro

BB Seguros
Sapucaia do Sul - RS
13/05/2022 às 15:59

Esta sendo debitado da minha conta, atualmente R$14,03, de um Seguro BB. Verifiquei no site e não encontrei qual serviço esta sendo cobrado, ou qual pacote tenho contratado. Entrei em contato com o banco do brasil pelo chat, porém a ineficiencia foi grande no atendimento. A unica informação util foi a que eu já havia constatado, que não tenho nenhum serviço contratado, mas sou debitado a anos.
    Caso realmente eu não tenha nenhum serviço, precisamos falar sobre o estorno dos valores cobrados. E caso seja um valor cobrado apenas para ter a conta, preciso cancelar ela, visto que atualmente não há motivos para ter uma conta corrente com tarifas devido a infinidade de bancos digitais com contas gratuitas.
    Aguardo breve retorno para uma resolução desta pendencia.

25/05/2022 às 15:36

Olá Henrique, boa tarde .

Tudo bem por aí ?
    Espero que sim .

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.
    O débito reclamado está vinculado ao contrato de seguro BB PROTECAO FAMILIAR, ao qual a contratação foi realizada via agência 2672 - SAPUCAIA DO SUL RS em 20.01.2011 .
    Desde então o contrato vem anualmente sendo renovado, sendo impresso anualmente o certificado do seguro e enviado ao endereço de correspondência cadastrado na apólice.
    Atualmente o contrato está vigente sob o número do certificado que segue anexo via mensagem privada.

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
    Rodrigo Pereira
    Ouvidoria – BB Seguros

27/05/2022 às 14:54

Entendido, obrigado pelo retorno. Agora quero cancelar esse seguro, como proceder para realizar o cancelamento SEM a necessidade de ir até uma agencia e tbm continuar com a conta bancaria no BB?

Está com problemas com BB Seguros?