Consumidor enganado

BB Seguros
Rio de Janeiro - RJ
10/06/2022 às 21:06

Tenho um seguro residencial BB Seguros e precisei acionar para realizar um reparo na minha TV. Pois bem, ao entrar em contato para solicitar a visita do técnico, fui informado de que não havia profissionais parceiros na região e que eu deveria procurar o serviço por conta própria e depois solicitar o reembolso. Fui informado de que o valor que seria coberto pelo seguro seria de R$ 350,00 para a minha situação. Perguntei para o atendente o que aconteceria se caso o valor do serviço ultrapassasse esse montante, e fui informado que poderia SOMAR O VALOR DE DOIS CHAMADOS PARA COMPLETAR. Hoje deixei a TV na assistência autorizada e fui informado que provavelmente o valor para reparo seria acima de R$ 350,00. ENtrei em contato novamente com a BB Seguros para confirmar o método de envio do recibo para solicitar o reembolso e, pasmem, fui informado de que teria recebido a informação errada, ou seja, eu não poderia utilizar duas chamadas para cobrir o valor do reparo da minha TV.. e agora me sinto enganado, não sei quem está falando a verdade: o primeiro atendente que me passou a informação ou o último que disse exatamente o contrário??? a atendente ainda insinuou que eu estava mentindo! Só mudou de tom quando eu disse que tinha o Print!! ela disse que não havia nos registros nada daquilo que eu estava dizendo! Um total descaso com os clientes e no mínimo uma grande falta de respeito.. pq me falou que poderia, agora não pode mais? tem algo muito estranho nisso... estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

17/06/2022 às 17:59

Ref.: Atendimento Ouvidoria nº 22060004657323
Residencial

Sr. Silvio , boa tarde!
Meu nome é Karina, recepcionei sua reclamação por aqui no Reclame aqui.
Após análise foi identificado falha no atendimento, visto que o procedimento correto é a utilização de somente uma intervenção. Por este motivo, o atendente foi orientado, afim de evitar reincidências.
A analista de qualidade lhe enviou o link para envio dos documentos e análise do reembolso, dentro do que foi ofertado inicialmente.
Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

01/08/2022 às 20:45

O problema foi resolvido

Está com problemas com BB Seguros?