Contratei BB Seguros e agora estou em apuros

BB Seguros
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2022 às 16:00

contratei BB Seguros administrado pelo Banco do Brasil, do qual sou correntista. o seguro foi contratado no dia 04/05/2022; ou seja, a poucos dias, para ser mais específico (6 dias). Ocorre que, apesar dos poucos dias desde da data da contratação. estou tendo uma enxurradas de aborrecimentos, que não estavam previstos no contrato(apólice). acontece que, acionei o serviço a Assistência de técnico profissional no serviço de cortina(persiana). e para minha surpresa o seguro alegou que não haveria cobertura para manutenção da referida (persianas), só de instalação. informação essa que não foi prestada no ato da contratação e bem diferente da passada pelos atendentes antes da contratação. além disso, acionei a Assistência do serviço de dedetização, para pragas e demais insetos (barata, formigas, brocas e cupins). porém, o serviço foi executado parcialmente pelo profissional da empresa Prime. pois segundo o referido profissional. a Assistência não havia incluído o serviço de dedetização para pragas cupins e brocas. acontece que, ao entrar em contato com a Assistência desse "bendito" seguro. fui informado que o referido não cobriria a descupinização, pois, eu já teria usado o acionamento. como assim? eles são acionados quanto a realização dos serviços de dedetização completo. manda o profissional até a minha residência realizar o serviço pela metade (parcialmente). e depois alegam, que o serviço foi executado, e que eu não poderia executar/ acionar mais o serviço que eles não executaram a contento. isso é um absurdo! propaganda enganosa e venda casada. o seguro em nenhum momento, prestou informações claras, tanto no site, aplicativo do banco e pelo atendimento telefônico. sobre o que e, ou não cobriria. eu não tenho nada haver com isso. isso é péssimo para reputação e imagem do Banco do Brasil. que deveria zelar e prezar pela satisfação do cliente e pelo bom relacionamento; pois, conforme eu já mencionei, sou correntista do Banco do Brasil. por fim, me prometeram como brinde(cortesia), uma fechadura eletrônica, que até hoje não recebi e foi instalada. já fiz diversas reclamações junto ao Sac e Ouvidoria ( protocolos:22050003876606/20220509511781560582/20220509511781125387/20220509511781253255/22050003951984. estou muito insatisfeito e indignado com o BB Seguros e com o Banco do Brasil. não desejo todos aborrecimentos que estou passando/enfrentando a ninguém. por isso pense bem antes de contratarem qualquer serviço e, ou produto do Banco do Brasil. estou com meu apartamento de pernas para o Ar. precisando fazer faxina e outros manutenções. porém, por conta dos problemas e danos que o BB Seguros está me ocasionando. não estou podendo fazer nada. isso vai me gerar uma série de transtornos e danos. pois, preciso viajar, e todos esses problemas relatados. vão acabar atrasando ou cancelando minha viagem. aí sim, eu vou para justiça, além de cancelar todos os serviços. espero que o Banco do Brasil e BB Seguros, tenham a descência de resolver o problema através desse canal e de forma consensual. caso contrário, além de procurar outros meios. vou não só cancelar todos os serviços como já mencionei; bem como ingressar como atuante do Direito. uma ação judicial c/c danos . lamentável.

21/06/2022 às 16:39

Ref. Atendimento Ouvidoria nº 22050004074849
    Sr. Pablo , boa tarde.

Em resposta à sua manifestação , realizamos contato com o departamento de qualidade para apuração dos fatos.

Após análise não identificamos erros na prestação dos serviços, os mesmos foram ofertados conforme cobertura contratual.

Para melhor entendimento foi encaminhado o manual de assistência para o seu e-mail, aonde consta informações de serviços, limites, inclusões e exclusões.

Para o serviço de instalação de cortina, o prestador informou que o trilho estava instalado e que o senhor queria a manutenção pois estava soltando, nesse caso não há cobertura.

O serviço não foi realizado por se tratar de manutenção e não instalação.

Referente a fechadura eletrônica , acionamos o departamento responsável para verificar o ocorrido, pedimos gentilmente que aguarde.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
    Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
    Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
    Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

22/06/2022 às 11:50

Péssimo! não recomendo

Está com problemas com BB Seguros?