Descaso

BB Seguros
21/06/2022 às 10:00

Solicitei a colocação de película de box, e no dia combinado recebi uma ligação falando que não tem prestador de serviço que estava disponível o reembolso, porém eu não tenho quem faça o serviço para reembolso é uma dificuldade enorme, se oferecem o serviço tem que ter prestador então não quero reembolso pq se uma empresa não tem prestador pq eu teria???? Pq oferecem um serviço que não podem fazer?????? descaso total

27/06/2022 às 18:23

Olá Regianny, boa tarde.

Tudo bem por aí?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente, em nome da companhia de seguro, te peço desculpas pelo desconforto gerado em sua tentativa de atendimento.
De fato, para o serviço de colocação de película em box, não possuímos prestadores cadastrados e não conseguimos localizar um profissional disponível em sua região.

Por isso lamentamos muito pelo ocorrido e também agradecemos o registro de sua reclamação, pois é através de reclamações como a sua que nós na seguradora conseguimos identificar este tipo de falha e só assim temos a oportunidade de corrigi-la.

Como não conseguimos localizar um profissional credenciado, qualquer prestador que você consiga e que realize o atendimento, fica autorizado o reembolso por parte da seguradora, bem como, como este serviço ficou indisponível e a falha é da seguradora, podemos autorizar uma intervenção adicional em qualquer outro atendimento de sua escolha (disponíveis no contrato).

Deste modo peço que nos sinalize.

Novamente peço desculpas pelo ocorrido e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

14/07/2022 às 19:59

Nada resolvido

Está com problemas com BB Seguros?