Empresa inapta a resolver um problema simples

BB Seguros
Bady Bassitt - SP
28/06/2022 às 14:01

Acionei o BB Seguros para trocar um reparo de válvula de descarga, o BB por sua vez, contrata uma segunda empresa chamada USS Soluções Gerenciadas para fazer os serviços.
-Veio um primeiro prestador de serviço em casa para constatar o serviço, ele confirmou que precisaria trocar um reparo, eu concordei e pedi que trouxesse uma peça original pela 1 vez.
-O profissional retornou, antes mesmo de entrar para realizar o serviço questionei se ele estava com a peça original, respondeu que sim, quando me mostrou o reparo vi que se tratava de material paralelo. Neguei o serviço.
-O BB seguros entra em contato comigo novamente, eu apresento tudo o que aconteceu, informo novamente que exijo peças originais, eles concordam e mandam uma segunda empresa, este segundo prestador chega novamente com uma peça paralela, eu novamente nego o serviço.
-BB de novo entra em contato, eu explico pela 4 ou 5 vez tudo o que havia acontecido, por fim, o atendente informa que a peça custa R$145,00 (no dia anterior informaram R$120), contudo, esta peça não passa de R$100,00 no mercado.

Por fim, pedi para cancelarem o chamado devido ao tempo que venho perdendo com algo tão simples.

04/07/2022 às 12:01

Olá André, bom dia.

Tudo bem por aí?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente, em nome da companhia de seguros eu te peço desculpas pelo desconforto gerado neste atendimento.
Diante do ocorrido, todos os responsáveis já foram sinalizados, orientados e as medidas corretivas estão sendo tomadas.
Também agradeço o registro de sua reclamação, pois é por meio de reclamações como a sua que nós na seguradora conseguimos identificar falhas nos atendimentos e assim temos a oportunidade de melhorar.
Sobre o serviço, me informe se você realizou o mesmo de forma particular e em caso positivo peço que me envie as notas do mesmo, pois vou solicitar para você o reembolso destes valores.
Me envie as informações ao e-mail Roppereira@brasilseg.com.br.

Novamente peço desculpas pelo ocorrido e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

03/08/2022 às 19:54

Caso acabou ficando sem solução pois já não tenho mais a nota fiscal do material. Espero que melhorem para o próximo atendimento

Está com problemas com BB Seguros?