Estorno Seguro Empréstimo
Fiz um empréstimo em 2019 para quitar uma dívida e gostaria do estorno do seguro prestamista, porém sempre que tento contato nos canais digitais eu não consigo nenhuma informação sobre e o atendimento telefônico é broxante. O número do contrato é 928890828.
Resposta da empresa
25/11/2021 às 08:54Ref. Atendimento Ouvidoria nº 21110001600126
ID RA: 133015667
Olá Gabrielli, bom dia!
Solicitamos que nos encaminhasse as informações sobre o seguro para analisarmos.
Na resposta pulicada informamos que poderia enviar, por e-mail, para o endereço - ouvidoria@brasilseg.com.br. No campo “assunto”, favor fazer menção ao protocolo nº 21110001600126, desta Ouvidoria, para análise. O arquivo não poderá ultrapassar o tamanho de 10 MB.
Tentamos contato, por telefone, com à senhora, mas sem sucesso.
Esclarecemos que não acusamos recebimento das evidências, até o momento, motivo pelo qual ficamos impossibilitados de analisar.
Assim, que recepcionarmos, o seu retorno com as informações, será registrado um novo protocolo para verificarmos.
Qual o Seguro;
Nº da proposta do seguro;
Continuamos no aguardo.
Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.
Atenciosamente,
Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.
Réplica da empresa
14/12/2021 às 12:35Olá Daniele , boa tarde.
Tudo bem por aí ?
Espero que sim.
Me chamo Rodrigo e recebi na ouvidoria da seguradora a sua reclamação.
Verifiquei que o analista lhe posicionou sobre o cancelamento do seguro reclamado e estorno, mas como não localizamos o seguro em seu CPF você foi orientada a enviar algumas informações por e-mail.
Você conseguiu enviar os documentos ou contatar a agência para que lhe esclarecessem sobre o tipo de contrato e se foi efetivado seguro prestamista na operação citada ?
Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.
Ah ! Peço por favor que deixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante para nós na Ouvidoria .
Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros