Estorno Seguro Empréstimo

BB Seguros
Assis - SP
23/11/2021 às 10:20

Fiz um empréstimo em 2019 para quitar uma dívida e gostaria do estorno do seguro prestamista, porém sempre que tento contato nos canais digitais eu não consigo nenhuma informação sobre e o atendimento telefônico é broxante. O número do contrato é 928890828.

25/11/2021 às 08:54

Ref. Atendimento Ouvidoria nº 21110001600126
    ID RA: 133015667

Olá Gabrielli, bom dia!

Solicitamos que nos encaminhasse as informações sobre o seguro para analisarmos.

Na resposta pulicada informamos que poderia enviar, por e-mail, para o endereço - ouvidoria@brasilseg.com.br. No campo “assunto”, favor fazer menção ao protocolo nº 21110001600126, desta Ouvidoria, para análise. O arquivo não poderá ultrapassar o tamanho de 10 MB.

Tentamos contato, por telefone, com à senhora, mas sem sucesso.

Esclarecemos que não acusamos recebimento das evidências, até o momento, motivo pelo qual ficamos impossibilitados de analisar.

Assim, que recepcionarmos, o seu retorno com as informações, será registrado um novo protocolo para verificarmos.

Qual o Seguro;
    Nº da proposta do seguro;

Continuamos no aguardo.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
    Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
    Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
    Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

14/12/2021 às 12:35

Olá Daniele , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
    Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recebi na ouvidoria da seguradora a sua reclamação.

Verifiquei que o analista lhe posicionou sobre o cancelamento do seguro reclamado e estorno, mas como não localizamos o seguro em seu CPF você foi orientada a enviar algumas informações por e-mail.
    Você conseguiu enviar os documentos ou contatar a agência para que lhe esclarecessem sobre o tipo de contrato e se foi efetivado seguro prestamista na operação citada ?

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Ah ! Peço por favor que deixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante para nós na Ouvidoria .

Atenciosamente
    Rodrigo Pereira
    Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

Está com problemas com BB Seguros?