Estou aguardando a RÉPLICA enviada sobre BOX

BB Seguros
Vitória - ES
24/01/2022 às 14:31

Reclamação feita anteriormente. Atendimento solicitado em Julho/2020. Haja paciência.

02/02/2022 às 12:51

Olá Germina . boa tarde.

Espero que tudo esteja bem por aí ?

Conforme te informei por meio dos protocolos anteriores , o serviço não está disponível para o item reclamado.
O serviço de vidraceiro é somente para vidros quebrados, trincados e soltos com risco de queda, de portas e janelas, que façam parte do fechamento das áreas comuns externas da residência, que comprometam a segurança do imóvel segurado.

Quando falamos áreas comuns externas da residência nos referimos a portas e janelas que nos permitem acesso à residência, ou seja, a porta de entrada ou porta dos fundos caso tenha, janelas onde seja possível uma pessoa entrar através dela na residência do segurado.

Quando falamos que comprometam a segurança do imóvel segurado nos referimos a portas ou janelas de vidro que quebrados, trincados ou soltos deixem o segurado vulnerável na residência, vulnerável no sentido de correr o risco de ser assaltado.

Neste caso o box do banheiro não se enquadra nessas descrições, pois trata-se de uma porta interna e mesmo que esteja quebrada, trincada ou solta não deixa o segurado em situação de risco de ser assaltado na sua própria casa.

Não está descrito não possui cobertura para box, pois não abrange somente o box, por exemplo se a residência tem algum cômodo interno cuja a porta seja de vidro e tenha quebrado e essa porta a gente não consiga acessar pelo lado de fora, então para ela não tem cobertura também.

Permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

04/02/2022 às 12:27

Boa à tarde,
A empresa simplesmente reenviou a resposta dada anteriormente o que não resolve o problema. A propósito, ontem recebi um vidraceiro para um outro serviço, enviado pelo BB Seguros vindo da cidade de Campos, resumindo4 viagens de ida e volta num total de mais de 800 km, isso mostra que a empresa não quer assumir o Sinistro. Está claro que este é o único motivo. Solicito que me responda por telefone.

Está com problemas com BB Seguros?