Impossível acionar o seguro - Nenhum telefone funciona

BB Seguros
Contagem - MG
20/12/2021 às 15:47
ID: 135191759

É impossível acionar seguro dessa seguradora. Nenhum número atende, nenhum número completa ligação, o app não processa os pedidos. PÉSSIMOS!
No cartão que eles dão pra gente colocar no carro constam 4 números, porém nenhum atende! E olha que estou ligando durante o horário da tarde. 08007751532, 40021532, SAC 08005707042, Ouvidoria 08007752345. No primeiro número que listei dá uma mensagem automática, falando pra ligar no 08007297000, porém esse também não atende. Enfim, qual número ligar??

23/12/2021 às 16:18

Olá Vitor, boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

A central de atendimento exclusivo para os seguros é a de n° 0800 729 7000.

Contudo, dada a dificuldade citada por você , ao qual já sinalizei os responsáveis para que esclareçam se houve algum problema com os sistemas de telefonia, me informe se posso lhe ajudar por aqui mesmo com a sua dúvida sobre o contrato ou com o acionamento de algum atendimento assistencial/ sinistro .

De qualquer modo te peço desculpas pelo ocorrido e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

Está com problemas com BB Seguros?