INADIMPLEMENTO CONTRATUAL - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PRECÁRIO (ELECTRICIDADE)

Dia 19/05/22, às 13h29min, dei ciência inequívoca à BB SEGUROS, a respeito da instabilidade elétrica no interior da minha residência, que inviabilizava o regular funcionamento dos meus eletrodomésticos, em especial a geladeira. O sinistro recebeu o número de protocolo 61500591. A empresa em questão me assegurou que, NO PRAZO DE 90 MINUTOS, o eletricista chegaria em minha residência, O QUE NÃO OCORREU.
Diante da imperiosa necessidade de resolver tal situação, no mesmo dia, às 20h48min, fiz novo contato com a BB SEGUROS, que agendou a visita do eletricista para o dia 19/05/22, no período das 8 às 12.
Ocorre que, por mais uma vez, O PROFISSIONAL NÃO COMPARECEU A MINHA RESIDÊNCIA, NEM APRESENTOU JUSTIFICATIVA PARA TANTO.
Já não suportando mais tanto descaso da seguradora, às 13h12min, fiz derradeiro contato com a seguradora, que só enviou o especialista a minha residência por volta das 15h30min.
Em suma, em duas oportunidades fiquei aguardando o profissional, para atender uma necessidade de caráter emergencial (regularização de instabilidade elétrica com risco de queima de eletrodomésticos), todavia esbarrei no descaso da seguradora.
Tem-se, portanto, que a BB SEGUROS presta um serviço inadequado, que não atende aos anseios do consumidor, e em arrepio à legislação consumerista.
REVELA-SE INADMISSÍVEL QUE UM SERVIÇO ESSENCIAL, DESTINADO A EVITAR DANOS AO PATRIMÔNIO E A INTEGRIDADE FÍSICA E PSÍQUICA DA SEGURADA, NÃO SEJA PRESTADO DE FORMA CÉLERE E EFICAZ!
Portanto, SUGIRO QUE NÃO CONTRATEM SEGURO NA MODALIDADE RESIDENCIAL DA BB SEGUROS, POIS REVELA-SE PRECÁRIO, INCONDIZENTE COM OS INTERESSES DO CONSUMIDOR E DA LEGISLAÇÃO CONSUMERISTA!

25/05/2022 às 09:06

Ref. Atendimento Ouvidoria nº T14103704090515
Sra. Deolinda, bom dia!

Meu nome é Karina, recepcionei sua reclamação por aqui no Reclame aqui.

Após análise identificamos falhas no atendimento, por este motivo, informo que os responsáveis foram sinalizados e estamos tomando as medidas corretivas, pois este não é o padrão de atendimento que a seguradora deseja oferecer aos seus clientes.

Ressaltamos que sua manifestação é muito importante para que tenhamos conhecimento de pontos a serem melhorados para um contínuo progresso e excelência em nossos serviços.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

27/06/2022 às 12:58

Os argumentos deduzidos pela empresa denunciada não têm o condão de mudar minha concepção acerca dos serviços prestados pela empresa, nem de atenuar a responsabilidade civil da mesma! A PRECARIEDADE, MENOSCABO, VIOLAÇÃO DE DIREITOS BÁSICOS DO CONSUMIDOR SÃO A MARCA REGISTRADA DA BB SEGUROS. Logo, não contratem qualquer serviço/produto ofertado pela mesma, POIS O RISCO DE INSUCESSO É ENORME!

Está com problemas com BB Seguros?