Intervenção serviço de baba não reembolsado
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Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Referente ao número de assistência 121088250 do serviço de baba .
Estive em tratamento por 23 dias e enviei para a seguradora o laudo onde informava sobre o templo de tratamento de 23 dias e fui respondida que só seria reembolsada por 5 diárias referente a 1 intervenção, tenho o direito de 3 intervenção e solicitei que fosse usadas para complementar o valor pelo o tempo de tratamento mas não tenho sido atendida , peço que verifiquem e me de o direito de utilizar as intervenção pelo o tempo de tratamento.
Resposta da empresa
14/05/2021 às 17:10Olá Franciele , boa tarde.
Tudo bem por aí ?
Espero que sim.
Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.
Informo que para o serviço em referência cada intervenção de babá cobre um único evento, deste modo, a negativa na liberação está correta e serviços excedentes não possuem amparo contratual.
Destaco que a negativa se estendeu aos serviços solicitados anteriormente, uma vez que as notas fiscais apresentadas retornaram com inconsistência.
Verifiquei ainda que em seu CPF existe a contratação de outro seguro, mas com o sobrenome divergente, por isso peço que a correção seja realizada por meio do SAC , pois os dados cadastrais incorretos podem interferir na liberação de atendimento.
Em caso de dúvidas permaneço a disposição.
Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros
Réplica do consumidor
18/05/2021 às 17:32Boa tarde.
Em contato com o sac foi informada que meus dados são os mesmos e corretos para ambos os seguros ( caso houvesse informações diferentes seriam por conta do nome de casada para divorciada )
Referente as divergências nas notas fiscais gostaria que fosse mais claro , notais fiscais divergentes para quais serviços e quais os vamos divergentes ?
Aguardo retorno
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