Ligações Incômodas

BB Seguros
Salvador - BA
08/12/2021 às 22:45

Recebo diariamente entre 10 a 15 chamadas do BB Seguros, procurando por uma mulher chamada Hildete Freitas. Quando consigo conversar com uma pessoa, sempre explico que o telefone não pertence a ela e também que não a conheço.

A frequência além de incômoda em 99,9% dos casos é realizada por uma rotina automatizada que não completa a chamada, desligando-a, após o atendimento. Não consigo atendimento com o BB Seguros, justamente, porque não possuo nenhuma relação de cliente com a empresa.

Já solicitei permanente remoção do meu número desta lista inominável, mas persistem! Já realizei o bloqueio de mais de 250 números e continuam a telefonar.
Preciso atender todas as chamadas que recebo, por conta do meu trabalho e a maioria delas é do BB Seguros! Estão atrapalhando minha atividade profissional, meus momentos de descanso, meus horários de estudo..

Exijo remoção imediata dos meus contatos das listas da empresa e peço a franca reflexão se esse procedimento é correto, sobretudo de uma empresa que faz parte de um prestigiado banco nacional com métricas tão elevadas de compliance!

13/12/2021 às 15:12

Olá Carlos, boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente te peço desculpas pelo desconforto gerado em decorrência do recebimento destes contatos.
Diante disso, informo que já sinalizei a unidade de SAC para que localizem a origem dos contatos e os bloqueiem imediatamente.

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

13/12/2021 às 20:58

Continuo recebendo ligações do BB Seguros a procura de uma pessoa que não conheço. Não há horário para o abuso, agora mesmo, às 20h57min acabei de receber uma chamada do BB Seguros. Obrigam-me nesse caso levar o caso judiciário pela importunação.

Está com problemas com BB Seguros?