PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo cancelar seguro

BB Seguros
São Paulo - SP
12/04/2024 às 15:32
ID: 186114253
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 1 de fevereiro entrei em contato com o Banco do Brasil para fazer o cancelamento de um seguro que tenho. O atendente disse que o cancelamento estava em andamento. No mês de março veio novamente o desconto. Entrei em contato pelo whatsapp novamente e toda hora saiam da conexão. Enfim mandaram uma mensagem para ligar para um 0800 eletrônico o qual quando eu selecionava para cancelar o seguro a ligação caia. Fiz o mesmo procedimento 3 vezes e sempre a ligação caia.
Quando é para comprar algum produto eles são bem ageis, mas quando chega a hora do cliente ser atendido tem sempre uma dificuldade.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2024 às 17:11

Sr. Enilson, boa tarde.
Recebemos seu pedido de cancelamento de proposta do seguro prestamista, que foi alvo da nossa atenção.
Verificamos que contato com a nossa central foi respondida, em 2/2/2024, por e-mail com orientação para cancelamento da proposta junto à agência de relacionamento.
Esclarecemos que seguros facultativos podem ser cancelados a qualquer momento a pedido do segurado, contudo, para segurança dos clientes, visando não apenas confirmar a identidade do solicitante bem como certificar de que ele tem ciência do que está sendo feito em seu nome e suas consequências, o cancelamento é realizado exclusivamente pela Central de Atendimento da Seguradora que, inclusive, mantém o registro da conversa.
Caso prefira o pedido também pode ser realizado pessoalmente na agência de relacionamento.
Contamos com sua compreensão.
Cordialmente,
Ouvidoria BB Seguros
SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373-
Ouvidoria 0800 880 2930 - Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

Consideração final do consumidor

02/05/2024 às 22:39

Entrei em contato novamente pelo WhatsApp, só que agora para não dizerem que a conversa foi encerrada por falta de contato, a cada 2 minutos eu mandava mensagem enquanto aguardava o atendente responder. Foram exatos 32 minutos para fazer um simples cancelamento e emitir um número de protocolo. Demoram muito para responder as mensagens, você perde muito tempo em algo que podia ser resolvido com a mesma rapidez que foi contratado o serviço. Enfim emitiram um protocolo e o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade