NÃO CONSIGO EFETUAR O ENDOSSO DESDE 28 DE MARÇO DE 2024

MAPFRE Seguros
Curitiba - PR
15/04/2024 às 08:33

OLÁ,
Gostaria de expressar minha preocupação em relação à dificuldade que tenho enfrentado ao tentar efetuar o endosso do seguro do veículo de minha mãe desde o dia 28 de março de 2024. Até o momento, minha única informação é um número de processo fornecido pela seguradora, indicando que o novo veículo segurado está vinculado a esse processo. No entanto, fui informada de que o sistema da seguradora está com problemas, o que tem impedido a geração da nova apólice. Após informar o número do processo informaram que o veículo estava assegurado provisoriamente e que até o dia 07 de abril entrariam em contato. Contato o qual nunca ocorreu.
No dia 10 de abril, abri três protocolos de atendimento. No primeiro, aguardei por mais de 30 minutos sem sucesso; no segundo, além de esperar mais de 20 minutos, fui tratada de forma extremamente desrespeitosa; somente no terceiro protocolo consegui contato.
Apesar de todo o tempo perdido, da falta de paciência e do desrespeito à minha dignidade, não obtive sucesso em realizar o endosso do veículo de minha mãe. A seguradora afirma que o carro está segurado provisoriamente pelo número do processo fornecido, devido aos problemas no sistema.

Hoje, dia 13, continuo aguardando o contato da seguradora, pois me informaram que minha solicitação teria prioridade. Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui], preocupada e com medo do que possa acontecer.

A decepção é ainda maior por ser cliente da seguradora BB Seguros há mais de 20 anos. Aguardo sinceramente uma solução para essa demanda.

22/04/2024 às 16:18

Prezada Senhora,

Espero que a senhora e sua família esteja bem.

Visto não termos recebido as informações solicitadas, encerramos o acompanhamento.

Para localização, precisamos do número de apólice ou nome completo e CPF do titular.

As informações devem ser enviadas para o e-mail da ouvidoria, mencionando no campo Assunto o protocolo de atendimento. Após o recebimento, o prazo de análise é de 10 dias contados a partir da data subsequente à do recebimento.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de cuidar da sua solicitação. Conte sempre conosco!

Ouvidoria MAPFRE Seguros
Parceira da BB Seguros

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Ouvidoria pelo telefone 0800 775 1079.

SAC: 0800 729 7000| SAC para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 – atendimento 24 horas, todos os dias.
Ouvidoria: 0800 880 2930 | Ouvidoria para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 – atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h, exceto feriados

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais.

A BB Seguros possui acordo comercial com a MAPFRE para comercialização de alguns produtos no canal bancário, com exclusividade, por meio da BB Corretora.

O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais.
Caso deseje obter mais informações sobre direito do titular dos dados pessoais, e como a MAPFRE trata os dados pessoais, consulte https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade.

Está com problemas com MAPFRE Seguros?

Ecommerce - Seguradoras