Reclamação resolvidaResolvido

Não cumprimento do prazo informado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Acionei a apólice de seguro, informaram que ele 3 dias úteis o técnico entraria em contato, passou esse prazo e nada. Atendimento via WhatsApp precário, demora e não resolve. Segurado fica em situação desconfortável.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2022 às 11:33

Olá Rafael , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Te peço desculpas em nome da companhia de seguros pelo desconforto gerado quando registrado o processo e sua falta de informação.
Com relação ao aviso, verifiquei que este contato já foi feito, bem como, no dia 15.02.2022 os documentos solicitados pela seguradora já foram enviados.
Neste momento o aviso de sinistro n° 20222510114003302 segue a sua regulação e já solicitei dos analistas responsáveis agilidade da emissão do parecer para este caso.

Em caso de dúvidas permaneço a disposição.
Caso prefira entre em contato com a central de atendimento no telefone 0800 729 7000.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

Réplica do consumidor

21/03/2022 às 11:39

Bom dia. O prazo informado pela seguradora de resposta (30 dias a contar de 15/02/2022) venceu em 17/02/2022. Enviei e-mails com os textos a seguir e sequer obtive resposta por parte da seguradora:

Em 17/03/2022 07:25:41, Rafael Viccari escreveu:
Prezados, bom dia
Hoje vence o período de 30 dias para a análise, conforme informado.
Por gentileza informem a conclusão.
Obrigado.

On Fri, Mar 18, 2022, 07:48 Rafael Viccari < rafaelviccari@gmail.com > wrote:
Prezados, bom dia
Venceu ontem o período de 30 dias para a análise, conforme informado no corpo deste e-mail.
Estamos desde o dia 23/01/2022 com o registro do sinistro numero 20222510114003302 em andamento, tivemos diversas conversas registradas por Whatsapp com a seguradora, sendo que as orientações que nos foram passadas foram desencontradas. A Nilva Viccari é uma senhora idosa, recém viúva, que está em presente tratamento de câncer e não merece ser tratada desta forma.
Aguardo retorno.


21/03/2022:
Prezados, bom dia
Solicito novamente retorno por parte do BB seguros, uma vez que os prazos de resposta informados foram superados e não está havendo posicionamento por parte da seguradora.
Aguardo retorno com urgência.
Grato.

Réplica do consumidor

21/03/2022 às 11:41

Apenas uma correção: O prazo informado pela seguradora de resposta (30 dias a contar de 15/02/2022) venceu em 17/03/2022.

Consideração final do consumidor

18/05/2022 às 07:35

O atendimento da BB Seguros não condiz com o padrão do Banco do Brasil. Informações desencontradas, prazos dilatados. Não pretendo ser cliente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Regular
Regular
6.6/ 10

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamar