Não cumpriu o contratado

No mês de Fevereiro de 2022, solicitei a Assistência para um aquecedor a gás, foi agendada visita com uma empresa NÃO especializada por 2 (duas) vezes, e que não compareceu. Em seguida, a orientação foi que eu chamasse uma prestadora de serviços, e pedisse o reembolso.
Fiz isso.
Solicitei o reembolso no dia 24/02/2022 por e-mail anexando a Nota Fiscal, "check List, Ordem de serviço executado.
Detalhe, o valor pago por mim ficou quase 50% menor do que aquele seria pago para a assistência credenciada.
Em 11/03/2022 reiterei a solicitação pelo aplicativo WhatsApp conforme orientação no site da seguradora, dia 15/03/2022 reiterei por e-mail e por telefone.
Em 21/03/2022 novamente por telefone, quando foi alegado que não foi recebido nenhuma solicitação.

12/04/2022 às 15:15

Sra. Sonia, boa tarde.

Meu nome é Karina, recepcionei sua reclamação por aqui no Reclame aqui.

Solicitei algumas informações no privado para dar sequencia na análise, porém não obtive retorno.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

14/04/2022 às 12:23

Não foi feito nenhum contato privado.
Além da demora para atendimento, só fui atendida quando reclamei aqui, meu pedido de reembolso foi indeferido.
Observem que foram agendadas duas visitas pela seguradora para solução do problema em um aquecedor à gás por uma empresa NÃO especializada. Após o não comparecimento da referida empresa e minhas reclamações, recebi a orientação da atendente para chamar um prestador e solicitar o reembolso.
Para minha surpresa, o indeferimento foi eu ter recusado o prestador oferecido pela seguradora. Este fato não corresponde a verdade, a empresa indicada não compareceu por duas vezes. A seguradora não ofereceu outra empresa.
NÃO RECOMENDO BB SEGUROS

Está com problemas com BB Seguros?