Não entregam o que vendem

BB Seguros
Pirajuí - SP
09/11/2021 às 17:41

Quase toda vez que preciso acionar uma assistência de seguro residencial, é o mesmo sofrimento! Agendam o comparecimento dos profissionais, mas ninguém aparece! Você perde o dia esperando, não aparece ninguém, e nem sequer avisam. E vai reagendar, e esperar a loteria de ser atendido! A empresa deveria repensar sua razão de existir!

18/11/2021 às 15:27

Olá Luiz , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente te peço desculpas pelo desconforto gerado em sua tentativa de atendimento .
Também agradeço o registro de sua reclamação, pois através de reclamação como a sua, nós na seguradora conseguimos identificar pontos falhos em nosso atendimento e assim temos a oportunidade de melhorá-lo para evitarmos que situações semelhantes voltem a ocorrer .
Ressalto que todos os responsáveis já foram sinalizados, orientados e as medidas corretivas estão sendo tomadas pela seguradora.

Com relação ao serviço, eu recebi a confirmação de que a Tempo Assistência lhe contatou e você informou a realização do serviço de forma particular. Deste modo a seguradora irá proceder com o reembolso dos gastos que você teve que arcar e estes procedimentos já foram informados para você.

Caso prefira anexe por aqui via mensagem privada as notas e os teus dados bancários, pois também consigo realizar a coleta das informações e solicitar agilidade em seu pagamento.

Espero ter conseguido te ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

18/11/2021 às 21:09

Os profissionais que atendem as assistências solicitadas, são sempre ótimos! O problema está nos agendamentos quando não são efetivados. A comunicação é ineficiente!

Está com problemas com BB Seguros?