Não Façam Seguro de vida com essa empresa

BB Seguros
13/04/2020 às 19:29

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Reclamei aqui faz pouco tempo,e achei que eles iriam resolver meu problema,infelizmente não resolveram.Mandei toda documentação para eles exigida e sabe qual o retorno?Que os documentos estão ilegíveis . Mais vou dizer uma coisa para vocês;não vou cansar.Vou atras dos meus direitos.
Já reclamei na ouvidoria,no sac e no whatzap e nada resolvido.
Aguardo um retorno

17/04/2020 às 11:49

Olá Ludmila, bom dia.

Conforme lhe informamos em seu atendimento anterior, nos dois avisos de sinistros existiam pendencias de documentos em aberto e para que os processos pudessem ser encerrados estes documentos deveriam ser providenciados.

As exigências eram as seguintes :

• Declaração de herdeiros preenchido por um familiar e duas testemunhas, informando os herdeiros deixados pela segurada, utilizar formulários que constam no site. (não necessita registro em cartório)

• Declaração de cessão de direitos. Deverá estar assinado por todos e com as assinaturas registradas em cartório. Recebemos do Mauro e Cezar sem as testemunhas. Do mauro sem registro em cartório.

Foram enviados os dois documentos para a seguradora, mas a declaração de herdeiros está impossível de identificar o que foi declarado e estamos anexando via mensagem particular para que você verifique como o mesmo foi recebido na seguradora.

A declaração de cessão de direitos está correta e foi excluída da exigência.

Deste modo, a seguradora reitera o pedido de envio da declaração de herdeiros (legível) onde informam “todos” os herdeiros deixados pela Sra. Vera (filhos e companheiro).
Caso a mesma não tenha companheiro, essa informação deve constar na declaração de herdeiros.
Documento encaminhado não informa todos os filhos da segurada e se a mesma deixou ou não companheiro.
Lembrando que declaração deve ser devidamente preenchida e assinada pelo declarante e duas testemunhas.

Em caso de duvidas permanecemos a disposição.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

17/04/2020 às 18:02

Ludmila, boa tarde.

Coletei o documento e já solicitei o anexo do mesmo ao processo.
O documento não consta autenticação, mas de qualquer modo direcionei para que seja avaliado se será aceito ou não.
Assim que receber da unidade responsável pela regulação do processo o retorno eu lhe comunico sobre o encerramento ou não dos avisos de sinistros.

Em caso de permanecemos a disposição.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria - Banco do Brasil Seguros

24/04/2020 às 11:28

Quero Fazer uma réplica

30/04/2020 às 12:15

muita demora

Está com problemas com BB Seguros?