Não Façam Seguro no BANCO DO BRASIL!!!!!!!!!!

BB Seguros
Dracena - SP
02/05/2022 às 12:08

Ja tenho seguro no banco do brasil a anos, pois achei que assim estaria protegido quando acontecesse algum problema na minha casa, ja que tenho crianças e não posso ficar sem amparo, mas depois de uma forte chuva queimou alguns aparelhos na minha casa, e acionei o seguro. Mas ao invés de resolverem meus problemas, como eu achei que um seguro faria, só aumentou os problemas, pois ja estou a mais de 1 mes para ser exato desde o dia 25/03, sem meus aparelhos e eles só aumentam o prazo, dizendo que a analise pode durar mais 1 mes até dia 22/05, eu tenho 2 crianças pequena em casa, estou com uma geladeira emprestada, pois a minha queimou e é impossivel ficar sem geladeira, ainda mais com esse prazo de 2 meses que eles estão falando, e a pessoa que emprestou ja ta me cobrando por fazer tempo e ela tbm precisar, estou sem microondas q eu esquentava a mamadeira da minha bebe, estou sem maquina de lavar, tendo que lavar roupa nas casas dos outros de favor, humilhação, sem motor eletrico no portão tendo que descer na chuva para abrir o portão na enxurrada pois moro numa rua que é descida, e ainda tem o pior que meu bairro tem muitos furtos, inclusive ja fui furtado um dos motivos de eu contratar o seguro, e to sem minhas cameras de segurança, me sentindo desprotegido, se acontece alguma coisa nesse tempo todo? como eu fico?
    E tem mais, o vistoriador depreciou meus aparelhos, sendo que na hora da contratação e na apolice não fala nada de depreciação de aparelho, mas agora vieram com um termo pra assinar concordando em depreciar os aparelhos, como assim? como eu pago seguro e eles só pagam metade do aparelho, como faço pra comprar um outro agora que veio a faltar? sendo que nem avisado eu fui na hora da contratação.. to me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], quero meus direitos, não recomento pra ninguem essa situação.
    Minha não esta boa, eu só gostaria que o seguro fosse para me deixar seguro não pra aumentar minha dor de cabeça

complicado, gostaria que meu caso fosse solucionado o mais rapido possivel, por favor..

29/06/2022 às 15:50

Olá Fabricio , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
    Espero que sim .

Em chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui. Contudo, com o seu CPF eu não localizei nenhuma apólice de seguro residencial ativa, bem como, aviso de sinistro registrado .
    Você poderia me confirmar o número do processo de sinistro com a ocorrência citada e também o CPF do titular do seguro.
    Fico no aguardo e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
    Rodrigo Pereira
    Ouvidoria – BB Seguros

Está com problemas com BB Seguros?