Reclamação resolvidaResolvido

Não pagamento do Pro rata

BB Seguros
São Paulo - SP
24/11/2021 às 15:39
ID: 133466085
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha mãe era cliente do BB e tinha um seguro residencial BB. No dia 21/02/21, minha mãe faleceu. Eu como única herdeira fui aconselhada pelo BB, a contratar um Seguro Residencial BB no meu nome, mesmo sabendo que o seguro da minha mãe ficaria vigente até o mês de outubro ou novembro . Os funcionários da agência foram muitos eficientes para vender o seguro e afirmaram que o seguro que minha mãe havia contratado , haveria um ressarcimento (Pro rata)
Contratei o Seguro Residencial BB no dia, 29/07/21, o qual eata sendo debitado todos os meses.
Porém, a diferença, o Pro rata , referente ao seguro contratado pela minha mãe, até hoje não foi debitado. O gerente falou que são 29 reais. Reclamo esse valor todos os meses para o gerente, a resposta que tenho é : o Seguro depositou na conta errada, eles vão depositar até sexta .e até hoje não foi depositado.
Reclamei no SAC do BB que falou que não poderia fazer nada, que eu teria que falar com o gerente . Fazem meses que falo com o gerente e nada foi feito.
O Seguro BB prevê nas cláusulas penalidades para o segurado na falta de pagamento ( juros, cancelamento do seguro).
Onde está as penalidades para o Seguro na falta de ressarcimento ( Pro rata) ao segurado ? Eles vão me depositar com juros também ?
Peço que seja feito o pagamento do Pro rata o mais breve possível.

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Resposta da empresa

29/11/2021 às 09:28

Ref.: Atendimento Ouvidoria nº 21110001634774
ID RA: 133466085

Olá Maria Elisa, bom dia!

Diante do seu retorno que o pagamento foi realizado consideraremos a manifestação sob o nº 133466085 resolvida.
Agradeço o contato e informo o encerramento da presente manifestação.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Atenciosamente,

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

Consideração final do consumidor

01/12/2021 às 09:00

Péssimo

O problema foi resolvido?
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Não
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