NÃO PAGAMENTO SEGURO RURAL

BB Seguros
Água Boa - MT
30/09/2021 às 01:21

Tive meu veiculo onde ocorreu o furto e um sinistro aberto ao bb seguros, sendo ele: 62202105638 e desde então, foi necessário fazer uma vistoria onde era o cep pernoite (outro estado) e depois no local ocorrido do meu bem. Fizemos e o perito enviou, com isso começaram a pedir documentos quais já tinha sido enviado com o perito, e após começaram a pedir mil e um documentos, na data atual 27/07/2021 já estou na décima quarta solicitação de documentos que eles ficam pedindo pelo site sendo toda vez os mesmos documentos, uma vez que meu bem é avaliado em 98 mil na atualidade e na época que foi renovado o seguro (pois já tínhamos ele a uns 4 anos) 93 mil, só querem fazer o pagamento de 70 mil. Todos esses documentos começaram a ser pedidos apos eu negar aceitar apenas os 70 mil, e eles me enrolam até hoje, pedindo mil e um documento, sem uma data de pagamento, sem esclarecimento de pq só querem pagar 70 mil. Não aguento mais enviar documentos repetidos e não receber o meu seguro. Já estou para entrar na justiça contra essa empresa, uma vez que o bem era de uso para trabalho na fazenda, por ser agricultor rural!!!!!
Outro ocorrido foi, após a abertura do sinistro, a alteração do cep pernoite, uma vez que não ocorreu renovação do seguro e muito menos uma solicitação por minha parte para alteração de endereço, pois no presente está o CEP onde meu filho reside no estado do Goiás, sendo que o meu bem sempre teve seguro com o cep pernoite no Mato Grosso, onde resido e onde vieram fazer a vistoria (qual não entendo a necessidade se o ocorrido também foi no Goiás, na cidade de Goiânia). UMA VERGONHA!!!! ALEM DE SER CLIENTE ESTILO, TER CARTEIRA ALTA POR FAZER TODOS OS MEUS INVESTIMENTOS RURAIS, DESDE FINANCIAMENTO E AFINS, PERDEREM UM CLIENTE POR POUCA QUANTIA, QUAL NAO SE APROXIMA NADA DO QUE TEMOS
COM ESSE BANCO!!! NUNCA MAIS!!!

11/10/2021 às 13:24

Olá Eron , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Com relação ao processo de sinistro registrado , verifiquei que a documentação enviada está incorreta e por este motivo até o momento o processo não foi encerrado.
O documento solicitado deveria constar como Ourotgado a Brasilseg, mas consta a Porto Seguro.
Em consulta a congênere foi constatado que você não possui seguro ativo com a Porto Seguro , deste modo você deve enviar documento que especifique a Brasilseg como outorgado .

Sendo assim fica reiterada :

PROCURAÇÃO PÚBLICA SUBSTITUTIVA DE DUT, O DOCUMENTO DEVE SER
ENVIADO POR SEDEX

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Ah, não se esqueça de deixar a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui , pois a sua avaliação é muito importante.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

Está com problemas com BB Seguros?