NAO PAGARAM SEGURO REFERENTE AO [Editado pelo Reclame Aqui]

BB Seguros
Curitiba - PR
11/05/2022 às 11:47

NO DIA 22/02 FUI [Editado pelo Reclame Aqui] ENTRARAM NA MINHA CASA LEVARAM TUDO JA AMANDEI AS FOTOS BOLETIM DE OCORRENCIA , NOTA REPARRO , COTAÇÃO DOS PERTENCES [Editado pelo Reclame Aqui]S COMPROVANTE RESIDENCIA , E NADA ATÉ AGORA .
UM LIXO DE EMPRESA NAO TEM RESPONSABILIDADE COM CONSUMIDOR , VOU ABRIR UM PROCESSO CONTRA VOCES .
MAIS DE QUASE 3 MESES E NADA DE PAGAREM .
MAS PARA ATIVAR O SEGURO FORAM RAPIDINHO E DEBITARAM DA MINHA CONTA UM NOVO SEGURO.
NINGUEM COMPRE SEGURO DO BB A PIOR EMPRESA QUE EXISTE.

23/05/2022 às 18:23

Olá Gerda, boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Em 25.03.2022 informamos por meio de mensagem no Reclame Aqui que o processo se encontrava com a seguinte exigência de documento abaixo :

Foram solicitados os seguintes dados :

. - BOLETIM DE OCORRÊNCIA, COM REGISTRO DE TODOS OS ITENS
FURTADOS E TODAS AS PAGINAS DO DOCUMENTO).
. COMPROVANTES DE GASTOS COM O REPARO DO IMÓVEL;
. - FOTOS AMPLAS DO LOCAL DE RISCO E ARROMBAMENTO.

Dos documentos citados acima, não foram enviadas as - FOTOS AMPLAS DO LOCAL DE RISCO E ARROMBAMENTO.
Como a exigência de documento não foi cumprida, no dia 23.05.2022 o processo foi encerrado administrativamente sem o envio dos documentos e para que o pedido possa ser avaliado pela seguradora fica reiterada a exigência citada.

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

24/05/2022 às 18:50

UM ABSURDO JA ENVIAEI MAIS DE 10 VEZES AS FOTOS O BOLETIM DE OCORRENCIA , NAO AGUENTO MAIS JÁ ENVIEI PARA OUVIDORIA TODA DOCUMENTAÇÃO E NADA .

Está com problemas com BB Seguros?