Não resolvem meu problema

BB Seguros
Alumínio - SP
25/11/2021 às 10:30

A cerca de dois meses atras precisei utilizar meu segura do imóvel, fiz tudo que me pediram etc etc, a BB seguro liberou o dinheiro do meu prejuízo, porem na agencia eles não conseguem me pagar, ligo na ouvidoria do BB seguro e eles falam que o problema é na agencia, vou na agencia eles falam que o pessoal da BB seguros fizeram errado, ou seja estou muito no prejuízo, mais de dois meses fora de casa, pagando aluguem e não consigo receber para reformar meu imóvel e voltar pra casa, agencia de Sorocaba 6511-0, estou desesperado, estou tendo uma[Editado pelo Reclame Aqui]dor de cabeça, sai duas vezes mais cedo do trabalho pra ir na agencia e eles não resolvem, correndo o risco de ser mandado embora por ficar saindo mais cedo, sendo que é só eles me pagarem, so depositarem na minha conta corrente, o BB já foi bom, hoje ta uma porcaria, juros pessimos, os funcionarios na agencia te tratam como se vc fosse um ninguem, sendo que ali vc é um cliente, vc coloca dinheiro seu ali, na agencia em sorocaba mesmo, nem fila separada pra idoso, mulher gravida, deficiente não tem, no dia que eu fui la fiquei horrorizado com oque eles fazem com as pessoas, desumano fazer um idoso ficar na mesma fila de todos, fila na rua no sol. E meu problema que é tão simples nem os gerentes sabe resolver, eu só quero receber e arrumar meu imovel e volta para casa.

29/11/2021 às 09:16

Ref. Atendimento Ouvidoria nº 21110001635084
    ID RA: 133292675
    Seguro: BB SEGURO IMOBILIÁRIO

Olá Geovane, bom dia!

Verificamos que o seu processo de sinistro foi concluído.

Esclarecemos que o seu seguro, no caso de indenização, o primeiro beneficiário é o banco do Brasil (a agência que consta na proposta da operação realizada), ou seja, a agência do banco do Brasil nº 0191.

Assim, em relação ao seu processo de sinistro o valor foi indenizado à agência 0191 que detém o contrato. Pedimos manter contato com à agência para as informações da indenização, bem como sobre as parcelas do financiamento imobiliário, tabela atualizada das próximas parcelas do financiamento, valores pagos correspondentes ao financiamento, uma vez que a Seguradora não possuí intervenção.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
    Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
    Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
    Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

14/12/2021 às 12:22

Olá Geovane , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
    Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recebi na ouvidoria da seguradora a sua reclamação.

Verifiquei que o analista lhe posicionou sobre o pagamento da indenização ao banco para amortização do saldo devedor de sua operação de crédito imobiliário ou repasse do valor para você em caso necessidade de reparo do imóvel.
    Peço que me confirme se está tudo ok ou se existe algum em que eu possa lhe orientar.

Permaneço a disposição se restar qualquer dúvida.

Ah ! Peço por favor que deixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante para nós na Ouvidoria .

Atenciosamente
    Rodrigo Pereira
    Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

Está com problemas com BB Seguros?