Número de ligação suspeita

BB Seguros
São Vicente - SP
11/11/2021 às 08:31

Recebi uma ligação hoje as 19:33, perguntei do que seria a ligação, a atendente havia falado que para verificar o que seria, teria que passar meu CPF, e perguntou se tal nome era o meu mesmo, e a ligação era para falar sobre o plano de vida que eu havia feito tal dia, e que eles estavam ligando para mim para me explicar mais sobre o plano, como sei que não é procedimento do banco ligar para o cliente pedindo cpf e nem o nome do cliente, eu deixo aqui o número qual a chamada foi recebida 01120785000, e queria saber se é do Banco mesmo que havia me ligado!!

16/11/2021 às 16:05

Olá Francieli , boa tarde.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

A seguradora normalmente entre em contato com os clientes para dar as boas vindas ou ofertar algum outro tipo de produto e a confirmação via identificação positiva é realizada justamente para que os dados do seguro de vida não sejam fornecidos a terceiros.

De qualquer modo agradeço o registro de sua reclamação e a sua sinalização, pois talvez a forma de abordagem adotada pelos consultores gerou certa desconfiança em você. E com razão.

De qualquer modo oriento que nunca forneça os dados pessoais e nestes casos, quando solicitado, confirme apenas os três primeiros ou últimos números de seu documento e peça que a atendente confirme o restante.

Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento no telefone 0800 729 7000.

Atenciosamente
    Rodrigo Pereira
    Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

16/11/2021 às 16:14

òtimo

Está com problemas com BB Seguros?