Oficina referida pela própria BBseguros danificou peça e não aprovam a troca do bem danificado.

MAPFRE Seguros
Cabedelo - PB
15/04/2024 às 08:33

No dia 09/01/2024, o segurado de vocês bateu no meu carro estacionado. Demos inicio a tratativa para a resolução desse problema, já que sou o terceiro no sinistro. Após longa espera e muitas aberturas de chamados o carro foi a oficina referida por vocês, a Martelinho de Ouro no dia 22/02 e liberado no dia 06/03. Levei nela porque foi informado que sendo feito o reparo na oficina filiada de vocês, eu teria 12 meses de garantia referente ao serviço. A batida foi na lateral traseira, pelo impacto projetou o carro para frente causando alguns arranhados, sendo assim feito a repintura do para-choque dianteiro também. No dia que retirei o carro da oficina reparei que o DRL diurno do lado dianteiro estava inconstante e em alguns momentos nem acendia, retornei no mesmo dia da retirada e informei a oficina. Ficou combinado de eu retornar no dia seguinte para desmontarem o para-choque dianteiro para identificar qual era o problema, levei no dia seguinte e não conseguiram descobrir porque não funcionava. Me orientaram abrir um pedido de vistoria complementar para relatar que houve um problema após o reparo. Conclusão: abri o pedido, foi feito a vistoria e foi negado com a resposta de que não havia nexo com o acidente, fui na ouvidoria e novamente foi negado com a mesma resposta e ainda com o adendo de que o meu carro já tinha esse problema antes (inventaram tal informação), reabri o chamado na ouvidoria mais uma vez. Porque eu NÃO IREI ARCAR COM UM PROBLEMA CAUSADO NA OFICINA DE VOCÊS. Tenho provas através de videos que fiz do carro no mesmo dia que deixei na oficina para os reparos e nele é possível ver que o DRL do carro funcionava normalmente antes e que assim que saiu da oficina de vocês saiu com o problema. Não me importo quem vai ser assumir responsabilidade vocês ou a oficina, eu só quero o meu problema resolvido porque vocês causaram um dano ao meu carro. Vou atrás dos meus direitos, caso não seja resolvido entrarei em contato com a SUSEP além deste contato.

15/04/2024 às 17:47

Olá Sr. Patrick,

Ratificamos as informações fornecidas anteriormente.

Destacamos que a negativa foi reavaliada, conforme solicitado, em que optamos pela sua manutenção, sendo parecer final da Seguradora.

Diante do exposto, ficamos impossibilitados de atender ao pleito.

Havendo necessidade, permanecemos à disposição para o esclarecimento de dúvidas e novas solicitações pelo e-mail ouvidoria@mapfre.com.br.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de cuidar da sua solicitação. Conte sempre conosco!

Ouvidoria MAPFRE Seguros
Parceira da BB Seguros

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Ouvidoria pelo telefone 0800 775 1079.

SAC: 0800 729 7000| SAC para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 atendimento 24 horas, todos os dias
Ouvidoria: 0800 880 2930| Ouvidoria para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h, exceto feriados

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais.

A BB Seguros possui acordo comercial com a MAPFRE para comercialização de alguns produtos no canal bancário, com exclusividade, por meio da BB Corretora.

O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais. Caso deseje obter mais informações sobre direito do titular dos dados pessoais, e como a MAPFRE trata os dados pessoais, consulte https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade.

Está com problemas com MAPFRE Seguros?

Ecommerce - Seguradoras