Pagamento de seguro

BB Seguros
Lauro de Freitas - BA
21/06/2022 às 12:00

ola bom dia venho aki falar que o banco do brasil nao gosta e efetuar o pagamento do seguro pos demora muito pra pagar .eu dei inicio ao processo de indenizacão do seguro que meu pai deixou pra minha pessoa, eu botei o nome do banco .agencia.conta cpf tudo certo por um motivo que esqueci de botar o numero do banco eles nao efeturam meu pagamento, alem que ja tenho 15dias de analise, agora pra que analisar se eu estou na apolice ,eu que abrir o sinistro outras pessoas recebeu ,eu eu fiz o inicio do processo mes 02, no mes 05 conseguir concluir os documento pos o banco estava esperando todos manda o documento ai eu vi passando muito tempo tive que abrir um ocorrencia via ligacao pra avisar que nem todos da apolice eu tinha contato oque percebo com isso e que o banco faz de tudo pra atrasar o pagamento do cliente mais na hora e cobrar as taxa sao no dia certo, fiz processo em outros banco recebi super rapido ja esse , jogaram pra analise so por um pequeno numero que os funcionario ficou com preguiça de pesquisar ate pq pra saber o numero do banco e so pesquisar no google . se minha documentacão tava completa pra q mandar pra analise denovo fora que mandei dia 30-05

27/06/2022 às 18:33

Olá Samuel, boa tarde.

Tudo bem por aí?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente, informo que lamento muito o ocorrido e em nome da companhia de seguros eu deixo os meus sentimentos para você e sua família.
Com relação ao processo de sinistro, eu te peço desculpas pelo desconforto gerado e pela falta de informação e acompanhamento recebido. Este não é o padrão de atendimento que a seguradora oferece aos seus clientes e por este motivo eu sinalizei todos os responsáveis para que a devida orientação seja aplicada.
Sobre a análise, informo que o aviso foi encerrado com parecer de deferimento e já consta o envio do pagamento da indenização para você com previsão de credito em conta até o dia 01.07.2022.
Contudo, aos outros beneficiários, verificou-se que alguns documentos estão pendentes e para a liquidação da cota parte dos mesmos se faz necessário o envio da documentação citada via mensagem privada .
Se possui essa relação me envio ao e-mail Roppereira@brasilseg.com.br, pois realizo a coleta e já agilizo o pagamento.

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Ah, peço que deixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui, pois a sua avaliação é muito importante.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

Está com problemas com BB Seguros?