Pago seguro residencial e qdo preciso a atendente fala que não tenho

BB Seguros
Rio Verde - GO
11/11/2021 às 08:30

Bom dia,

Precisaria de um serviço residencial urgente, então acionei o seguro residencial que contratei no banco do brasil, apólice 2021011400042037.

Acontece que em primeiro lugar é uma baita dificuldade para conseguir acionar, e depois a atendente me fala que não possuo o seguro residencial, como se pago todo mês?

Isso é um desaforo e uma baita sacanagem com cliente, para não falar [Editado pelo Reclame Aqui], porque cobra certinho, mas a hora que precisa fala que não tenho? E como me cobra?

Quero o cancelamento do seguro e TOTAL RESARCIMENTO DOS VALORES PAGOS, pois já que não tenho a cobrança foi indevida.

Sem mais e no aguardo.

18/11/2021 às 15:54

Olá Júlio , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
    Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente te peço desculpas pelo desconforto gerado neste processo.

Diante de seu relato eu sinalizei a equipe Tempo Assistência, para que entrassem em contato contigo para entender o ocorrido e solucionar o seu problema.

Recebi a confirmação deste contato e de que neste atendimento os esclarecimentos foram prestados e informações sobre o acionamento dos serviços foram fornecidos. Mas se você ainda desejar o cancelamento do contrato me informe , para que eu solicite a emissão do endosso e a devolução dos valores para você.

Espero ter conseguido te ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Ah, não se esqueça de deixar a sua avaliação sobre o “meu” atendimento realizado por aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento.

Atenciosamente
    Rodrigo Pereira
    Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

18/11/2021 às 16:53

Depois de muito penar e muito problema para resolver, o último atendimento foi satisfatório

Está com problemas com BB Seguros?