Reclamação resolvidaResolvido

Pago seguro residencial e qdo preciso a atendente fala que não tenho

BB Seguros
Rio Verde - GO
11/11/2021 às 08:30
ID: 132252589
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Bom dia,

    Precisaria de um serviço residencial urgente, então acionei o seguro residencial que contratei no banco do brasil, apólice 2021011400042037.

    Acontece que em primeiro lugar é uma baita dificuldade para conseguir acionar, e depois a atendente me fala que não possuo o seguro residencial, como se pago todo mês?

    Isso é um desaforo e uma baita sacanagem com cliente, para não falar [Editado pelo Reclame Aqui], porque cobra certinho, mas a hora que precisa fala que não tenho? E como me cobra?

    Quero o cancelamento do seguro e TOTAL RESARCIMENTO DOS VALORES PAGOS, pois já que não tenho a cobrança foi indevida.

    Sem mais e no aguardo.

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    Resposta da empresa

    18/11/2021 às 15:54

    Olá Júlio , boa tarde.

    Tudo bem por aí ?
    Espero que sim.

    Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

    Primeiramente te peço desculpas pelo desconforto gerado neste processo.

    Diante de seu relato eu sinalizei a equipe Tempo Assistência, para que entrassem em contato contigo para entender o ocorrido e solucionar o seu problema.

    Recebi a confirmação deste contato e de que neste atendimento os esclarecimentos foram prestados e informações sobre o acionamento dos serviços foram fornecidos. Mas se você ainda desejar o cancelamento do contrato me informe , para que eu solicite a emissão do endosso e a devolução dos valores para você.

    Espero ter conseguido te ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

    Ah, não se esqueça de deixar a sua avaliação sobre o “meu” atendimento realizado por aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento.

    Atenciosamente
    Rodrigo Pereira
    Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

    Consideração final do consumidor

    18/11/2021 às 16:53

    Depois de muito penar e muito problema para resolver, o último atendimento foi satisfatório

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    Regular
    Regular
    6.5/ 10

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