Perdas e danos

BB Seguros
23/06/2022 às 09:45

Seguros BB pago a anos varias apólices de seguro residencial para meus imóveis, recentemente ao precisar de assistência para um refrigerador, após varias tentativas negadas por falta de prestador, eu precisei pagar um profissional particular e mesmo com nota meu pedido de reembolso foi negado.
Na mesma semana tive uma obstrução hidráulica na minha cozinha e após tentar por varias vezes ajuda na central de atendimento com agendamentos e cancelamentos sequenciais por falta de profissionais, após passar 2 dias enxugando com toalhas e cobertores para estancas a agua, não venci e meu piso laminado esta agora todo estufado criando bichos por conta da agua que escorreu pela casa.

Abri sinistro, relatei tudo com detalhes e ainda assim foi negado qualquer tido de suporte diante dos prejuízos.

Muito decepcionada com tudo, falta de profissionalismo e seriedade, irei cancelar todas as apólices certamente.

Sinistro 14202211653 aberto 20/6 as 10:06hs Atendente Denise

29/06/2022 às 17:54

Olá Ana Paula, boa tarde.

Tudo bem por aí?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente, em nome da companhia de seguros, eu te peço desculpas pelo desconforto gerado em sua tentativa de atendimento.
Este não é o padrão de qualidade que a seguradora exige para com os teus clientes, motivo pelo qual, todos os responsáveis foram sinalizados orientados e as medias corretivas estão sendo tomadas.

Também agradeço o registro de sua reclamação, pois é por meio de reclamações como a sua que nós na seguradora conseguimos identificar pontos falhos nos atendimentos, e assim temos a oportunidade de corrigir as mesmas para evitarmos que situações semelhantes voltem a ocorrer.

Sobre a sua solicitação de serviço hidráulico que foi registrado e atendido pelo protocolo 61628593, eu verifiquei que:

Em 02/06 às 12h23 foi solicitada a mão de obra hidráulica, contudo, já havia utilizado todas as intervenções que possuía direito e também havia tido exceções anteriores devida urgência, por isso não foi possível a liberação.
Deste modo, devido a utilização de todas as intervenções e o uso de exceções por emergência, não foi possível acionar a mão de obra para a cliente, além do fato de que em sistema não localizamos nenhuma assistência prestada após a concluída no mês de maio.

Já para o serviço solicitado para a geladeira, protocolo 60981235, peço que me envie novamente o laudo técnico , as notas e os dados bancários , pois o indeferimento é indevido e vou solicitar a reprogramação do crédito para você.

Envie os dados ao e-mail Roppereira@brasilseg.com.br.

Fico no aguardo e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

30/06/2022 às 13:48

Rodrigo esse e-mail que vc me passou esta dando erro e volta tudo que mando, poderia esclarecer o motivo

05/07/2022 às 10:21

Ainda não foi resolvido

Está com problemas com BB Seguros?