Péssimo atendimento e descaso

Tenho seguro veículo (2) e residencial Banco do Brasil . Solicitei assistência para minha casa. Agendei horário para o prestador e não te dão satisfação , total descaso. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Telefone 0800 demorado e te transferem para inúmeros atendentes que nada resolvem e te mandam ligar novamente.
Péssimo não façam seguro no Banco do Brasil . Ainda sou cliente estilo ; estilo de iludido. Liguei depois de inúmeras tentativas e informaram q mandariam prestador outro dia . Vou aguardar essa bagunça de seguro .

29/03/2022 às 13:17

Sr. João, boa tarde.

Meu nome é Karina, primeiramente lamento muito pela sua insatisfação.

Realizamos contato com o departamento de qualidade, aonde tivemos a informação que o serviço solicitado foi Instalação ou Troca de Lustres e Iluminarias.

Após análise identificamos falha no atendimento, visto a dificuldade de localizar prestadores em sua região.

Informamos que as unidades responsáveis foram sinalizadas, para que as medidas corretivas sejam tomadas, afim de evitar reincidências.

Verifiquei que foi autorizado reembolso dentro da cobertura contratual, para que o senhor realize o serviço de forma particular.

Espero ter conseguido te ajudar.

Caso seja um outro serviço ou tenha ficado com algum dúvida, permaneço a disposição para lhe ajudar.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

Está com problemas com BB Seguros?