Péssimo atendimento e não fornecido o serviço

Fiz contato para solicitar um serviço de instalação de chuveiro e a atendente Solange me segurou 45 minutos na linha para no final não fazer minha solicitação.
Tenho direito a 4 intervenções referente a eletricista e a Solange juntamente com o seu supervisor (que não me recordo o nome) que estava na junta a ela, disseram que não poderia acionar pois eu já usei 4 intervenções do seguro e só poderia usar o seguro para qualquer solicitação na próxima renovação que seria ano que vem. Questionei quanto ao fato, porem com desprezo me informou que só posso usar qualquer serviço do seguro agora quando renovar.
Falta de respeito e conhecimento do serviço realizado.
Aguardo resposta e solução para meu problema.

27/06/2022 às 15:02

Olá Gabriel, boa tarde.

Tudo bem por aí?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente, em nome da companhia de seguros, eu te peço desculpas pelo desconforto gerado em sua tentativa de acionamento do serviço residencial.
Este não é o padrão de atendimento que a seguradora oferece aos teus clientes e por este motivo os responsáveis já foram sinalizados e orientados.
Com relação ao acionamento do serviço de eletricista, diante do ocorrido, foi disponibilizada para você mais uma intervenção e a equipe de atendimento entrará em contato com você para agendar a realização.
Só peço que me confirme assim que o contato ocorrer se tudo ocorreu bem.

De qualquer modo estou monitorando o caso e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Espero ter conseguido ajudar e peço que deixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado pro aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

Está com problemas com BB Seguros?