Péssimo atendimento, não realizaram o serviço contratado.

Faz uns 5 dias que estava agendado a montagem de um armario de cozinha pra hoje, entre as 08 e 12 horas.
O serviço não foi feito, entro em contato para registrar a reclamação, até isso é quase impossível, uma demora danada no atendimento, um jogando pro outro, nunca encontram minha apólice, quando encontram não acham o pedido do serviço, enfim horrível.
Não prestou o serviço e ainda não fez o pedido de reclamação.
Agendaram o serviço pra até meio dia, quando ligo falam que é até as 18.
Horrível atendimento.

04/03/2022 às 18:22

Olá Jovair , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim .

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Te peço desculpas em nome da companhia de seguros pelo desconforto gerado neste atendimento e informo que todos os responsáveis foram sinalizados, orientados e as medidas corretivas estão sendo tomadas.
Peço que confirme se a Tempo Assistência lhe contatou e agendou o serviço, pois sinalizamos os mesmos e cobramos agilidade no processo.
Se o atendimento tiver sido realizado de forma particular nós iremos lhe reembolsar os valores gastos.

Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento no telefone 0800 729 7000.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

04/03/2022 às 19:48

A tempo assistência entrou em contato e fui orientado a fazer no particular para posterior reembolso, aliás já foram feitos três serviços no particular por que a assistência nunca comparece.
Mais até aí tudo bem, só quero ver quando será feito o reembolso, estou aguardando.

Está com problemas com BB Seguros?