Reclamação em réplicaEm réplica

Por que nunca contratar seguro residencial com o Banco do Brasil

BB Seguros
São Bernardo do Campo - SP
18/05/2022 às 12:01
ID: 143620495
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fui cliente deste seguro até o dia 07/05/2022 por vários anos.
Sempre houve muita dificuldade para ter os serviços de assistência que eles anunciam para vendas mas no ano de 2021/2022 a piora foi considerável. Vejam só as assistências que pedi e não tive nem a assistência nem reembolso: Limpeza de caixa dágua, limpeza de caixa de gordura, limpeza de calhas, dedetização, desratização, chaveiro (atendimento uma semana depois do evento)novamente limpeza de caixa dágua e limpeza sde calhas. Enviei os recibos normais para reembolso mas a empresa está exigindo novos recibos sem previsão legal. A ouvidoria simplesmente registra as reclamações e não esclarece nada quando a empresa fica fazendo exigências ilegais ou seja serve só pra fazer de conta que atendem o consumidor e na verdade é para protelar o reembolso que há mais de 6 meses venho pedindo. O Sac faz o pedido de assistência, fico o dia inteiro esperando e o prestador não vem. Quando ligo eles falam que tentaram contato (mentira) de que o serviço foi reagendado para o dia que eles bem entendem ( Ajeitam no sistema deles as informações [Editado pelo Reclame Aqui] para jogar a culpa do não atendimento para o consumidor). Eles acham muito natural que o consumidor faça o serviço deles (localizar prestadores de serviços inclusive de madrugada), pague e fique aguardando eternamente receber reembolso (se é que ocorrerá). Mandaram meus documentos para diversos setores e depois enviaram email pedindo desculpa dizendo que os recibos não servem. Até agora não sei quem está com meus dados bancários inclusive e meus recibos ferindo a LGPD e o direito de acesso a informação. As respostas são sempre automáticas ou mal feitas não importa o quanto eu explique o ocorrido. Fiquei até com problemas emocionais pois tenho 59 anos, moro sozinha e antes este seguro era ruim mas não como neste último ano de 2021/2022. Ou seja, grande negócio eles receberem por um produto que simplesmente não oferece nada em troca e portanto propaganda enganosa afinal o seguro residencial é vendido com a propaganda de assistências 24 h. E não importa se pagar pleo plano completo que é meu caso. Se não tem prestadores para atender não deveriam vender seguro se aqui fosse um país sério. Se o fazem é por que sabem que não sofrerão consequências e o consumidor terá que gastar com advogados e justiça e talvez em longos anos receber. NÃO CONTRATEM SEGUROS COM A BB SEGUROS.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 16:20

Ref. Atendimento Ouvidoria: 22050004146011

Sra. Deise, boa tarde!

Verificamos que a senhora foi orientada pela área de reembolso e a ouvidoria sobre o envio correto dos documentos para análise.

Até o momento não foi recepcionado os documentos corrigidos, com isso a área responsável fica impossibilitada de prosseguir com a análise e pagamento do reembolso.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Atenciosamente,


Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

Réplica do consumidor

23/06/2022 às 20:46

eu enviei sim os documentos corretos que disseram que estavam errados por terem sido feitos em word e não em pdf. enviei os recibos em pdf para o link que vocês me enviaram. parem de mentir por favor, assuman que esta empresa só tem o objetivo de enganar os consumidores.

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamar