Preciso resolver meu problema

BB Seguros
Cachoeira - BA
24/01/2022 às 23:37
ID: 137201785

Olá boa noite estou com um sério problema adionei 2 serviço para o meu seguro 9 1 serviço foi refere o serviço de colocação de lona conforme meu seguro diz que só cobre 250 reais em mão de obra e 100 Reais e em peças daria o total de 350 Reais mais a BB seguro só fez o reembolso de 250 reais e não de 350 eles ainda colcoco no email conforme sua apólice sobre 250 em peças entre em contato com a cê tra de atendimento e a central disse negativo sua apólice sobre 250 em mão de obra e 100 reais em peças total 350 segundo a reclamação bque fiz disse que até o dia 24/01/2021 eles iria faz o reembolso eles não fé nada e a outra solicitação foi de eletricista e não recebo o reembolso está faltando os 100 do restante da de colocação de lona é o total de 350 do eletricista total de tudo 450 nada de eles não reembolsa quero providência por favor 75 999310539

03/02/2022 às 14:17

Olá Marcelo . boa tarde.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Em atenção a sua reclamação, informo que realizei uma auditoria nos chamados e constatei que :

Em 06.01.2022 você solicitou o serviço de colocação de lona.
Mediante a dificuldade em localizar um profissional para atendê-lo de imediato foi autorizado a realização do serviço deforma particular. O valor informado que reembolsaríamos era o valor da mão de obra em até R$ 250,00 de acordo com o limite contratual da apólice.
O orçamento enviado por você consta a importância de R$ 400,00 serviço de colocação de lona. O valor autorizado foi de R$ 250,00 com programação de pagamento em 19.01.2022, mas o comprovante bancário de pagamento não foi enviado até o momento.
Em relação a solicitação do reembolso pelo serviço de eletricista, este ficou classificado como indeferido, pois não foi enviado a nota fiscal do material utilizado e nota fiscal ou recibo da mão de obra com o valor correspondente a mão de obra.
Estas informações já foram fornecidas para você pela equipe Tempo Assistência e para reavaliação favor providenciar o envio no link informado.

Foram realizadas tentativas de contato, mas sem sucesso.

DADOS DO CONTATO COM O SEGURADO TELEFONES DATA / HORÁRIO RESULTADO
(75)999310539 03/02/2022 11:30 Sem sucesso
(75)999310539 03/02/2022 13:14 Sem sucesso
(75)999310539 03/02/2022 13:35 Sem sucesso

Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento no telefone 0800 729 7000.

Atenciosamente

Rodrigo Pereira

Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

03/02/2022 às 14:25

Olha só o rodeio eu não recebi nenhum contato seu meu telefone esteve ligado o tempo todo está ligado vocês não entraram em contato comigo vamos lá por parte a minha apólice ela cobra e 250 em mão de obra e r$ 100 em peças a primeira vez a colocação de lona foi reembolsado 250 referente a mão de obra a peças não reembolsou o de eletricista vocês recebeu a nota fiscal e você não fez o reembolso você pediu o recibo no valor de r$ 100 eu mandei então vocês não fez o reembolso a gente não tem nota fiscal pois os prestadores daqui não usa nota fiscal usa recibo ele vem na casa da pessoa faz o serviço e dar o recibo que recebeu aquele dinheiro foi mandado para você vir o recibo foi mandado recibo de r$ 400 foi mandado o recibo de 350 depois você exigia mais um recibo de r$ 100 a gente mandou todos os recibo agora já que vocês não querem pagar o valor da peça pague pelo menos a outra mão de obra vamos fazer um acordo já que o valor da peça vocês não querem pagar pague pelo menos o valor da mão de obra aguardo um contato seu por favor 75 999310539

09/02/2022 às 20:47

Boa noite Rodrigo cadê o comprovante bancário que vc tinha falo é estou com 2 solicita de tenebroso preciso receber por favor

Olá tenho um seguro residêncial com o banco do Brasil estou com 2 reembolso autozado que a bb seguro não achou prestador disponível na região é por fanta de prestador foi autorizado o rembolso Segue os números de protocolo técnico em geladeira protocolo 60605598
A outra assistência foi o serviço de encanador protocolo 60605748 essas 2 assistência já mandei email com os Números dos protocolos é dados bancários para os seguinte email bbseguros.reembolso@tempassist.com.br
entrada.reembolso@tempoassist.com.br é eles só fica toda hora pedindo uma coisa marcando dificuldade preciso desse reembolso na hora que vcs não acha prestador vcs pede minha ajuda eu sei acha o prestador paga e na hora de mim paga vcs não quer fazer o reembolso é a maior difículdade e vcs ainda analisa tudo e ainda tenho que passar por essa humilhação com vcs favor fazer meu reembolso é fazer mim liga urgente por favor 75 999310539
71 983035513

11/02/2022 às 12:38

Olá boa tarde preciso de providência urgente estou com 3 reembolso autozado já morri de manda email para bbseguros.reembolso@tempassist.com.br
Mais sempre que mando nunca tenho resposta na hora que vcs oferece o rembolso é bom agora na hora de pagar tenho que passa por humilhação o 1 reembolso é da assistência 60605598 referente a técnico em geladeira o 2 reembolso é da assistência 60605848 referente a encanador e a outra é elétricista 60636409 preciso de providência urgente por favor

Está com problemas com BB Seguros?