Problema com falta de assistencia e indeferimento de reembolso por serviço não prestado

BB Seguros
Assis - SP
18/01/2022 às 13:01

No dia 12/12 solicitei atendimento se Assistencia 24hrs a minha residencia , para o serviço de encanador, pois estava com um problema de vazamento.então o serviço foi agendado para 13/12 entre as 11:00 e 13:00hrs, mas o prestador não comparece. posteriormente após o não comparecimento do mesmo a seguradora "reagendou" o atendimento para o mesmo dia 13/12 entre as 13:00 e 18:00hrs, porém mesmo assim não foi realizado (todos os agendamentos constam no print em anexo das mensagens recebidas).

Como se tratava de serviço emergencial e imediato , entrei em contato com a seguradora e a mesma me informou que eu deveria aguardar até o prazo maximo de atendimento , que seria dia 13/12 às 18hrs e só então eu poderia realização a contratação de serviço particular.

Passado o prazo , o prestador não compareceu e nem entrou em contato para reagendar o serviço, desta maneira, conforme orientação da seguradora, realizei a contratação do serviço particular, conforme recibo anexo.

Então apos pagar pelo serviço e pedir recibo do prestador, entrei em contato com a empresa solicitando o reembolso, porem o mesmo foi indeferido, pelo simples fato de eu ter informado uma data errada na solicitação de reembolso, em seguida reformulei a solicitação de reembolso, mas o indeferimento foi mantido.mesmo eu tendo apresentado recibo e provas de que aguardei, sem sucesso, a prestação de serviço pela seguradora, não me restando outra alternativa a não ser realizar o serviço particular, inclusive seguindo as orientações da seguradora. já reclamei junto ao seguro , a empresa respnsavel pelo ressarcimento, e ao setor de qualidade do seguro, porém nada foi feito.

Sendo assim estou hoje protocolando esta reclamação pois não correto o segurado pagar por um serviço emergencial 24hrs, que deveria ser de qualidade, pois adquiri o pacote completo e mais caro, e quando a assistencia não é realizada por falta de atendimento da seguradora o segurado ficar com o prejuizo. O numero do protocolo e assistencia é 59990373

20/01/2022 às 14:22

Senhor Júlio, boa tarde!
Em resposta à sua manifestação, primeiramente lamentamos muito pela sua insatisfação.
Após análise identificamos falha no atendimento, visto que o prestador não compareceu ao local.
O reembolso já consta autorizado, dentro da cobertura contratual, e já enviamos o documento para análise da área.

Informamos que caso necessário algum outro documento o departamento de qualidade irá contatar o senhor, e estando tudo ok o reembolso ocorrerá até o dia 01/02/2022.

Esperamos ter revertido qualquer má impressão causada.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

09/02/2022 às 10:48

problema resolvido.

Está com problemas com BB Seguros?