Reclamação respondidaRespondida

PRODUTO DEBITADO EM CONTA SEM AUTORIZAÇÃO.

BB Seguros
Rio de Janeiro - RJ
18/01/2022 às 11:06
ID: 136502497
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    O BANCO DO BRASIL.DEBITOU EM MINHA CONTA CORRENTE.UM SEGURO QUE DESCONHEÇO.JAMAIS ASSINEI QUALQUER CONTRATO DE SEGURO COM ESSE BANCO..ESPERO QUE ESTORNE O VALOR O MAIS RÁPIDO.ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui]..JA PEDI CANCELAMENTO.MAS O MEU DINHEIRO QUERO COM 24 HORAS..OU ENTRAREI COM UM PROCESSO CONTRA O BANCO.CPF 326866927-15..

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/01/2022 às 13:44

    Olá Emilce , boa tarde.

    Tudo bem por aí ?
    Espero que sim.

    Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora o seu registro por meio do Reclame Aqui.

    Com relação ao contrato de seguro reclamado, o débito está vinculado ao seguro BB Vida Leve, ao qual a contratação foi realizada via aplicativo mobile no dia 04.01.2022.
    Destaco que contratações realizadas pelo aplicativo do BB, apenas são efetivadas quando o cliente confirma a operação inserindo a sua senha pessoal e eletrônica em tela.
    Deste modo, se você desconhece a contratação, oriento acionar a sua agência para abertura de processo interno de [Editado pelo Reclame Aqui].
    Com relação ao débito ele foi estornado automaticamente para a sua conta no dia 12.01.2022.

    Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento no telefone 0800 729 7000.

    Atenciosamente
    Rodrigo Pereira
    Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros.

    Regular
    Regular
    6.7/ 10

    Está com problemas com BB Seguros?

    Reclamar