PULSEIRA INTELIGENTE NÃO CHEGA

BB Seguros
Nova Olímpia - MT
28/11/2021 às 13:18

Optei por resgatar uma pulseira inteligente, no serviço premium do bb seguros no dia 11/11/2021, na ultima atualização da jornada do meu pedido no dia 22/11/2021 consta: Seu pedido se encontra em Rota de Entrega.
Gostaria de saber a real situação do meu resgate, pois já se passaram 5 dias que esta na ultima etapa de entrega. E gostaria um código de rastreio, pois só é possível ver a situação no site do bb seguro, fora a escassa informação sobre o brinde, eles não informa a transportadora muito menos o código de rastreio

07/12/2021 às 17:36

Olá Valmir, boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.
Primeiramente te peço desculpas pelo desconforto gerado e informo que todos os responsáveis foram sinalizados e orientados.
Também agradeço o registro de sua reclamação, pois através de reclamações como a sua , nós na seguradora conseguimos identificar pontos falhos em nosso atendimento e assim temos a oportunidade de melhorar para evitarmos que situações semelhantes ocorram.
Com relação ao envio de seu item, conforme contato realizado contigo, o produto será entregue até o dia 14.12.2021 (anexo) .

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Ah, peço que deixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante para o meu desenvolvimento.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

14/12/2021 às 12:18

Olá Valmir , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recebi na ouvidoria da seguradora a sua reclamação.

Eu te respondi a reclamação ontem e monitorei o caso para que o seu problema fosse solucionado.
Conforme parecer publicado a entrega de sua pulseira estava agendada para ocorrer no dia 14.12.2021. Por isso peço que me confirme se o recebimento ocorreu e está tudo ok .

Permaneço a disposição se restar qualquer dúvida.

Ah ! Peço por favor que deixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante para nós na Ouvidoria .

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

Está com problemas com BB Seguros?