"Serviço Premium"
Recebi um e-mail para uso do "serviço premium" do seguro residencila contratado, no entanto quando fiz o cadastro no site, automaticamente foi realizado o pedido de um serviço que não queria. De imediato tentei alterar no próprio site nõa tem a opção, liguei para o atendimento e não conseguiram realizar a troca, de uma solicitação feita há póucos minutos e que não quero, foi um erro..ISSO É UM SERVIÇO PREMIUM?????
Resposta da empresa
28/06/2022 às 18:23Olá Mateus, boa tarde.
Tudo bem por aí?
Espero que sim.
Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.
Primeiramente, em nome da companhia de seguros, eu te peço desculpas pelo desconforto gerado neste atendimento.
Este não é o padrão de atendimento que a seguradora oferece aos teus clientes e, por este motivo, todos os responsáveis foram sinalizados, orientados e as medidas corretivas estão sendo tomadas.
Sobre o atendimento e disponibilização do serviço premium, eu recebi a confirmação de que foi feito contato via Whatsapp e que estão acompanhando a sua solicitação.
Confirmaram que você recebeu Fechadura Eletrônica, mas estão viabilizando a possibilidade da devolução e a habilitação do Portal para nova escolha do produto desejado por você.
De qualquer modo estou monitorando o ocorrido e manteremos contato com você via Whatsapp até a solução de seu problema.
Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.
Ah, peço que deixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante.
Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros
Consideração final do consumidor
29/07/2022 às 15:25O atendimento via telefone deve ser melhorado e capacitada melhor a equipe, o atendente não resolveu uma situação simples e causou desgastes desnecessários, a partir da denuncia via esta plataforma conseguiram corrigir o erro.