"Serviço Premium"

BB Seguros
Feira de Santana - BA
22/06/2022 às 15:39

Recebi um e-mail para uso do "serviço premium" do seguro residencila contratado, no entanto quando fiz o cadastro no site, automaticamente foi realizado o pedido de um serviço que não queria. De imediato tentei alterar no próprio site nõa tem a opção, liguei para o atendimento e não conseguiram realizar a troca, de uma solicitação feita há póucos minutos e que não quero, foi um erro..ISSO É UM SERVIÇO PREMIUM?????

28/06/2022 às 18:23

Olá Mateus, boa tarde.

Tudo bem por aí?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente, em nome da companhia de seguros, eu te peço desculpas pelo desconforto gerado neste atendimento.
Este não é o padrão de atendimento que a seguradora oferece aos teus clientes e, por este motivo, todos os responsáveis foram sinalizados, orientados e as medidas corretivas estão sendo tomadas.
Sobre o atendimento e disponibilização do serviço premium, eu recebi a confirmação de que foi feito contato via Whatsapp e que estão acompanhando a sua solicitação.
Confirmaram que você recebeu Fechadura Eletrônica, mas estão viabilizando a possibilidade da devolução e a habilitação do Portal para nova escolha do produto desejado por você.

De qualquer modo estou monitorando o ocorrido e manteremos contato com você via Whatsapp até a solução de seu problema.

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Ah, peço que deixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

29/07/2022 às 15:25

O atendimento via telefone deve ser melhorado e capacitada melhor a equipe, o atendente não resolveu uma situação simples e causou desgastes desnecessários, a partir da denuncia via esta plataforma conseguiram corrigir o erro.

Está com problemas com BB Seguros?