Reclamação respondidaRespondida

Reanálise de processo

BB Seguros
Porto Alegre - RS
15/05/2022 às 15:10
ID: 143443367
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados,
Abri sinistro de danos elétricos. Passei os orçamentos de equipamentos similares, mas equipararam a um produto de entrada, sendo que o meu é Premium. Após abertura de reanálise, ficam solicitando os mesmo documentos.
Já estou cansado

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Resposta da empresa

21/06/2022 às 16:24

Ref. Atendimento Ouvidoria nº 22050004076060
Sinistro 14202208164

Sr. Fabio, bom dia!

Em contato com o departamento de sinistro verificamos que o processo em referência esta pendente do envio do documentos abaixo:

• NOTA FISCAL DE COMPRA DO EQUIPAMENTO DANIFICADO.
• - FOTOS DO EQUIPAMENTO DANIFICADO ( FRENTE, TRÁS, PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO DO ITEM COM MARCA, SÉRIE E MODELO).

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Atenciosamente,

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

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