Reclamação

BB Seguros
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2022 às 18:07

Solicitei um atendimento Residencial na Rua Manoel Carvalho 69 casa 2 no dia 21 de maio, serviço de eletricista, o prestador compareceu, verificou o problema e alegou que não tinha loja aberta e que eu deveria fazer uma nova solicitação, agendei para o dia 23 de maio entre 11 e 13 hs o prestador compareceu ficou de comprar a peça e retornar para concluir o trabalho. O prestador não retornou e nem justificou, a pessoa ficou esperando durante horas o seu retorno o que não aconteceu. Liguei para o BB SEGUROS informei o ocorrido, eles entraram em contato com a base para verificar o tinha ocorrido e simplesmente remarcaram para o dia 25 de maio. Ou seja você contrata um seguro , paga e quando precisa passa por essa situação. Pessoas sem compromisso, irresponsável. E fica por isso mesmo . É desse jeito que eles tratam os segurados. Lamentável

31/05/2022 às 11:29

Ref. Atendimento Ouvidoria nº 22050004231984
Sr. Adriano , bom dia!

Meu nome é Karina, recepcionei sua reclamação por aqui no Reclame aqui.

Após análise foi identificado falha no atendimento, visto que o prestador não cumpriu o agendamento.

Por este motivo, informo que os responsáveis foram sinalizados e estamos tomando as medidas corretivas, pois este não é o padrão de atendimento que a seguradora deseja oferecer aos seus clientes.

Ressaltamos que sua manifestação é muito importante para que tenhamos conhecimento de pontos a serem melhorados para um contínuo progresso e excelência em nossos serviços.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

31/05/2022 às 11:49

Apesar do ocorrido, a BB seguros resolveu o meu problema e reconheceu o erro do prestador de serviço.

Está com problemas com BB Seguros?