Reclamação respondidaRespondida

Recusa a pagar indenização/sinistro por danos elétricos

BB Seguros
Macaé - RJ
16/05/2022 às 10:02
ID: 143467487
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No último sábado realizei por conta própria a compra de um novo compressor e paguei o serviço particular de um técnico, totalizando R$ 1.281,99. Mesmo com a nota de serviço discriminando tudo o que foi feito, a BB Seguros exige um laudo para me pagar a indenização. Segue imagem em anexo. O processo de sinistro segue aberto e a indenização foi paga parcialmente. O valor pago foi gasto e não foi suficiente para resolver o problema.

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Resposta da empresa

26/05/2022 às 15:29

Olá Anderson , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.
Com relação ao aviso de sinistro reaberto devido discordância do valor de indenização recebido, peço que me esclareça os pontos abaixo :

1º FOTOS DA GELADEIRA E COMPRESSOR;

Os documentos não constam anexados ao processo.
Foram enviados ? Se sim, possui o protocolo do envio .
Se não foram, é possível anexar ao aviso ?

2º NOTA FISCAL DA COMPRA DO PRIMEIRO COMPRESSOR NO VALOR DE
R$1.062,23 (ORÇAMENTO ENCAMINHADO DO MERCADO LIVRE);

Foi adquirido o compressor ao qual o orçamento havia sido apresentado por você ?
Senão , me informe o motivo por favor;


3º LAUDO TÉCNICO DE EMPRESA ESPECIALIZADA INDICANDO QUAL A CAUSA
DOS DANOS DA GELADEIRA/COMPRESSOR E O MOTIVO QUE FOI NECESSÁRIO
Não foi apresentado laudo técnico atestando a causa e extensão de danos no equipamento e por isso o documento foi solicitado pela seguradora.
O laudo apresentado por você e anexado aqui apenas informa o tipo de serviço que foi realizado.

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

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6.8/ 10

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