reembolso não pago conforme prometido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPossuo o seguro residencial Banco do Brasil e solicitei o reembolso no dia 09/05/2024 conforme envio dos documentos no dia 10/05/2024 e me informaram que iria ser depositado ontem (21/05/2024) e não ocorreu sob protocolo *******904 sendo que meus dados estão todos https://******* demora pra fazer meu reembolso.Já liguei hoje e ontem é só pede pra eu aguardar e não me pagam.Dependo desse valor pra pagar o profiisional que executou o serviço na minha residência.Aguardo hoje o depósito do valor.
Resposta da empresa
21/06/2024 às 16:21Sr. Marcelo,
Recebemos na Ouvidoria da BB Seguros o registro da sua manifestação, que foi alvo da nossa atenção.
Pedimos desculpas pela experiência relatada e informamos que a gestão responsável pela assistência foi sinalizada para as devidas medidas corretivas.
Com relação ao reembolso, o crédito foi efetuado em sua conta no dia 27/5, dois dias antes do registro da sua manifestação, conforme comprovante anexo.
Pedimos, gentilmente, que verifique seu extrato para confirmação do crédito.
Agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.
Atenciosamente,
Ouvidoria BB Seguros
Consideração final do consumidor
21/06/2024 às 17:52Resolveu meu problema.