Rescisão contratual

BB Seguros
Alagoinhas - BA
17/05/2022 às 09:11

Prezados,

Possuo 7 apolices de seguros junto ao BB, sendo que dessas, 5 foi acionado o serviço de dedetização e, pasmem, eles não tinham prestador, sendo necessário que eu primeiro contratasse um prestador, tirasse do meu bolso e pagasse e, somente depois, eles me reembolsariam.

Quando se contrata um seguro residencial, se espera, com uma ligacao ou alguns cliques, ter o serviço disponivel e não, ter que se consumir procurando prestador e,alem disso, negociar valores, já que eles indenizam até 1 mil reais.

Pois bem, como iria alugar os imoveis, e como não tinha outra opção a nao ser contratar particular e pagar o serviço e depois ser reembolsado fiz e as 5 indenizações foram pagas.

Ocorre que em abri a assistencia 61456622 e o mesmo ocorreu, não tinham prestador, me obrigaram a contratar particular, o que foi feito, contudo, dessa vez foi indeferido em razão de incosistencia de dados, sendo que, o unico documento enviado é a nota fiscal, que não é de responsabilidade minha, mas sim do prestador e, se de fato houvesse incosistencia, o caminho correto seria a retificacao e nao indeferimento.

Apenas para registro, todo esse descaso, falta de respeito e violação aos preceitos do Artigo 6 do CDC advem da Tempo Assist, uma terceirizada contratada pelo BB.

Desde a prestação de serviço até a indenização é gerenciado pela Tempo Assist.

Em razão do indeferimento e da recorrente ausencia de prestador, faço os seguintes requerimento;

REQUERIMENTO.

a) Reembolso do valor pago na assistencia 61456622
b) Cancelamento de todos meus seguros residenciais bem como, reembolso do valor pago proporcionalmente aos meses utilizados (apolices 2021011400065897, 2022011400007900, 2022011400007899, 2022011400051352, 2022011400052410, 2022011400103785)

ADENDOS

Muito me admira, o BB, empresa publica de renome transacionar com a Tempo Assist, empresa decante. Possuo seguro de vida com o BB e Seguro do meu veiculo (Pague 18.000,00) e estudo, inclusive, seu cancalemento e migração para outras seguradoras.

21/06/2022 às 16:26

Ref.: Atendimento Ouvidoria nº 22050004104157
Residencial
Sr. Erivaldo, boa tarde!

Meu nome é Karina, recepcionei sua reclamação por aqui no Reclame aqui.

Informo que o pedido de reembolso foi indeferido pela seguradora devido irregularidade constatada no documento ,que desobrigam a seguradora do pagamento.

Para cancelamento das proposta se faz necessário realizar contato com a central de atendimento ou comparecer a agência.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

21/06/2022 às 16:28

Horriveis e morosos.

Está com problemas com BB Seguros?