Reclamação não resolvidaNão resolvido

Seguro Cancelado

BB Seguros
São Paulo - SP
24/11/2021 às 13:03
ID: 133132245
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Sou cliente do Banco do Brasil e possuo o seguro Proteção Familiar há alguns anos. Devido a um problema de resgate automático de conta poupança, não houve débito e por isso foi cancelado. Como sou uma pessoa idosa e uso muito pouco canais de relacionamento digital, não percebi que o valor do seguro não estava sendo debitado. Entrei em contato com o banco pelo aplicativo e o problema com o resgate foi corrigido. Quanto ao seguro, não obtive o mesmo êxito. Fica cada vez mais difícil depositar confiança nos tradicionais bancos, pois além de terem filas, atendimento ruim, criam burocracias desnecessárias aos clientes, principalmente idosos em um período de pandemia. Recebo vários e-mails institucionais do banco, como aplicações financeiros e avaliações de serviços. Agora um simples comunicado sobre um problema com um parcela não poderia ser emitido via push, e-mail ou ligação?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/11/2021 às 09:10

    Ref. Atendimento Ouvidoria nº 21110001633254
    ID RA: 133132245

    Olá senhora Francisca, bom dia!

    Primeiramente peço desculpas pela impressão causada.

    Esclarecemos que nesta modalidade de seguro não é possível realizar a reativação, do seguro, motivo pelo qual ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido. Mas, caso tenha interesse no seguro, a senhora poderá proceder com uma nova contratação dentre os produtos disponíveis no aplicativo do banco, na sua agência ou contatar à Central de Atendimento (0800 729 7000).

    Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria BB Seguros
    Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
    Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
    Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

    Réplica do consumidor

    11/12/2021 às 11:52

    Lei do mercado e a oferta. Não conseguem atender um pedido de um cliente por uma limitação técnica? Migro para outro banco e seguradora. Burocracia, atraso e mau atendimento é a proposta de valor dos cinco grandes bancos do Brasil.

    Consideração final do consumidor

    11/12/2021 às 11:53

    Atendimento cordial, mas não resolveu o meu problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Regular
    Regular
    6.6/ 10

    Está com problemas com BB Seguros?

    Reclamar