Seguro Não atende urgencia

BB Seguros
Vila Velha - ES
13/04/2024 às 16:46

Tenho o seguro do BB há mais de 14 anos e raramente aciono e quando solicito atendimento sempre é frustrante, porque sempre tenho que acionar outro profissional pagando particular para resolver coisas simples porque o seguro BB impõe um monte de argumento para o não atendimento. Dessa vez não foi diferente.
Hoje acionei o seguro informando da urgência sobre o vidro que amanheceu trincado no sexto andar e a atendente do Seguro não localizou nenhum profissional para o atendimento de urgência e que eu teria que esperar até na segunda-feira, ou seja, três dias para que o vidraceiro comparecesse e tentasse resolver a situação. Isso porque eu informei que o vidro estava em risco iminente de cair, esse fato relatado, não por mim, mas por três profissionais de Vidraçaria que viram os vídeos que gravei e me descreveram que a situação não poderia esperar. Como a situação causaria danos a terceiros, transeuntes, tive que na urgência solicitar a retirada do vidro por um profissional e solicitei o reembolso do valor do gasto ao BB SEGUROS e que esse me informou que eu não tinha autorização para contratar particular e pedir ressarcimento. Pasmem, ao entender do seguro BB Residencial, seria melhor eu esperar cair do sexto andar, o vidro, na cabeça de uma criança, do que tentar resolver de imediato a situação. Agora estou certa que joguei quase 14 anos de dinheiro de seguro de residência pela janela.

02/05/2024 às 17:15

Sra. Vania, bom dia!

Recebemos sua manifestação na Ouvidoria da BB Seguros, a qual foi alvo da nossa atenção.

Em primeiro lugar, lamentamos muito pela sua perda. Em nome desta Seguradora, expresso minhas condolências à família e amigos.

A especialista em qualidade entrou em contato com você para autorização e informações necessárias para o reembolso.

Foi enviado um link por e-mail com instruções sobre como enviar a documentação requerida.

Gostaríamos de esclarecer que esse é um procedimento padrão para a análise do reembolso, independentemente do tipo de serviço prestado e, como confirmado, o reembolso foi realizado.

Agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.

Karina Ferreira
Ouvidoria BB Seguros

Está com problemas com BB Seguros?

Bancos Tradicionais e Digitais