SEGURO NÃO ATENDEU A DEMANDA

BB Seguros
Teresina - PI
16/11/2021 às 11:49

PRECISEI DO MEU SEGURO, OCORRE QUE, LIGUEI INÚMERAS VEZES, NO ENTANTO NINGUÉM ATENDEU, TIVE QUE PAGAR PELO SERVIÇO, POIS O SEGURO NÃO ME ATENDEU.

19/11/2021 às 12:22

Olá Francisco , boa tarde.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.
Primeiramente te peço desculpas pelo desconforto gerado em sua tentativa de atendimento.
Também agradeço o registro de sua reclamação, pois através de reclamações como a sua nós na seguradora conseguimos identificar ponto falhos em nosso atendimento e assim temos a oportunidade de melhorá-lo para evitarmos que situações semelhantes voltem a ocorrer.

Com relação ao atendimento eu já sinalizei os responsáveis para que esclareçam o que ocorreu .

Como você informa que realizou o atendimento de forma particular, eu peço que envie ao e-mail Ouvidoria@brasilseg.com.br as notas e/ou recibos com informações sobre o serviço que foi prestado e também os teus dados bancários, para que eu solicite a restituição para você .

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento no telefone 0800 729 7000.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

19/11/2021 às 12:25

Olá Francisco , boa tarde.

Em complemento, eu verifiquei que você possui o seguro Habitacional, neste caso não existem serviços assistenciais disponíveis, apenas as coberturas para Danos físicos ao imóvel , ao qual o aviso de sinistro deve ser registrado por meio do SAC no telefone 0800 729 7000.

Peço que comunique o sinistro para que avaliem o ocorrido.

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

19/12/2021 às 08:28

Foi péssimo

Está com problemas com BB Seguros?