SEGURO NÃO ATENDEU A DEMANDA
PRECISEI DO MEU SEGURO, OCORRE QUE, LIGUEI INÚMERAS VEZES, NO ENTANTO NINGUÉM ATENDEU, TIVE QUE PAGAR PELO SERVIÇO, POIS O SEGURO NÃO ME ATENDEU.
Resposta da empresa
19/11/2021 às 12:22Olá Francisco , boa tarde.
Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.
Primeiramente te peço desculpas pelo desconforto gerado em sua tentativa de atendimento.
Também agradeço o registro de sua reclamação, pois através de reclamações como a sua nós na seguradora conseguimos identificar ponto falhos em nosso atendimento e assim temos a oportunidade de melhorá-lo para evitarmos que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Com relação ao atendimento eu já sinalizei os responsáveis para que esclareçam o que ocorreu .
Como você informa que realizou o atendimento de forma particular, eu peço que envie ao e-mail Ouvidoria@brasilseg.com.br as notas e/ou recibos com informações sobre o serviço que foi prestado e também os teus dados bancários, para que eu solicite a restituição para você .
Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.
Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento no telefone 0800 729 7000.
Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros
Réplica da empresa
19/11/2021 às 12:25Olá Francisco , boa tarde.
Em complemento, eu verifiquei que você possui o seguro Habitacional, neste caso não existem serviços assistenciais disponíveis, apenas as coberturas para Danos físicos ao imóvel , ao qual o aviso de sinistro deve ser registrado por meio do SAC no telefone 0800 729 7000.
Peço que comunique o sinistro para que avaliem o ocorrido.
Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.
Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento no telefone 0800 729 7000.
Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros
Consideração final do consumidor
19/12/2021 às 08:28Foi péssimo